R. Olga, 170 - Barra Funda - São Paulo / SP
Tel.: (11) 3667-8334
Site Oficial:http://www.d-edge.com.br/
O D-Edge Club é um espaço projetado para a música eletrônica underground. Um lugar onde as pessoas vão ter uma experiência sonora e visual única.
Uma inversão de conceito: nao é um club com um bom sistema de som e de luz, e um grande sistema de som e de luz em que as pessoas podem entrar.
O audio é totalmente integrado a luz, que é programada para que cada noite tenha uma cor e uma cara própria, de acordo com o estilo musical da festa.
O sistema de luz nao é apenas integrado a arquitetura, ele é a base do projeto. E quem dá forma a casa.
Dentro dessa unidade entre música e tecnologia sensorial, o D-Edge já nasce com alma e identidade, trazendo para cada noite um estilo musical diferente.
A idéia e misturar públicos e dar oportunidade para que todos possam conhecer as vertentes da música eletronica.
O lugar esta preparado para receber confortavelmente 400 pessoas. Com dois bares e uma área própria para descanso (chill out area), ar-condicionado e um dos melhores sistemas de som (DAS).
Se diz uma casa super conceituada, porém é totalmente ILÍCITO a forma de entrada de pessoas!!
80% do publico da casa foi constituído de menores de idade, aproveitando das férias nos colégios.
Atendimento PORCO, com equipe de segurança completamente despreparada! Um total desrespeito com os clientes, informações passadas erradas não apenas no site, como em toda divulgação do evento.
Desde as 17h da tarde até as 22h não atenderam a nenhum telefonema nos telefones informados no site.
A casa que deveria ser aberta as 23h como informou em todos os meios, abriu após a meia noite, a fila inteira ficou na chuva, os seguranças ao invés zelar a integridade física das pessoas que estavam na fila desde as 10:30, tiveram como prioridade cobrir algumas meninas que julgavam interessantes, muitas vezes esbarrando com o guarda chuva no rosto de outras pessoas.
Tumulto generalizado com mais de 300 pessoas furando fila e grande empurra empurra que gerou só em uma olhada rápida 4 contusões.
Acionei o Andre, chefe de segurança que disse que não podia fazer nada. Acionei a equipe de segurança na porta lateral onde existia um bombeiro, que seria muito útil na porta da frente onde as pessoas se machucaram.
Alertei todos os seguranças que viram que a galera estava se espremendo para furar fila, e como resposta um simples, não tenho como fazer nada. De todos eles, novamente unicamente preocupado em se enviar no meio das meninas, menores de idade, porque estavam de guarda chuva!
Para que a casa oferece colocar o nome na lista se não há uma entrada diferenciada? Não faz diferença alguma.
Frequento a d-edge já a alguns anos, e desde quando abriram as portas para os menores de idade ficou esta palhaçada.
Lamentável!!Dica: NÃO VÁ ATÉ TOMAREM PROVIDENCIAS!
ATENÇÃO: Seus comentários aparecerão no site Balada CERTA para todos os usuários.
O BaladaCerta.com.br não é autor e não endossa nenhuma das opiniões e/ou comentários. Eles são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. Para mais informações acesse nossos termos de uso.