Rua Gomes de Carvalho, 1666 - Vila Olímpia - São Paulo / SP
Tel.: (11) 3463 5240/ 3262-4203
Site Oficial:http://www.canuckspub.com
Novidade na Vila Olímpia, o Canucks, é o primeiro pub canadense no Brasil, inaugura na quinta-feira, dia 30 de agosto e tem a mesma proposta dos pubs ingleses, a diferença é que tanto o proprietário, Douglas Robert Davidson, como a decoração, são canadenses.
Aberto diariamente desde o café da manhã até o último cliente, o Canucks tem um menu bilíngüe - português/inglês - com opções variadas (massas, grelhados, saladas, porções, sanduíches) para almoço, happy hour, jantar e para aqueles que costumam fazer uma boquinha depois da balada, sendo que todos os pratos estão disponíveis para Delivery do meio dia às 15h.
O ambiente é aconchegante e tem decoração moderna com elementos tradicionais da terra natal, paredes revestidas com madeira, teto azul escuro, espelhos e iluminação com dimmer - que permite regular a intensidade da claridade. Logo na entrada, no piso térreo, o bar de tijolos com bancada em madeira chama atenção de quem chega, assim como o palco para as bandas. Para os fãs de sinuca, as duas mesas de bilhar ficam no segundo andar, assim como a cozinha que utiliza um elevador de pratos para servir o andar térreo.
O menu de bebidas é tipicamente de pub, com as principais cervejas nacionais e internacionais, como Guinness, Erdinger, as canadenses Blanche de Chambly, Maudite, Unibroue, Chambly Noir e La Fin du Monde, drinks especiais e exclusivos, Clube do Whisky e o grande diferencial: Jell-O-Shots, a famosa gelatina atômica, de vodca, rum ou pinga. Idéia do proprietário Douglas, o Rush Hour, das 17h às 19h, é uma variação do Happy Hour, que começa às 19h e vai até às 21h. Durante o Rush Hour, os freqüentadores do trânsito dessa região, comum nesse horário, vão poder fugir do congestionamento e aproveitar 2 horas com drinks em preço especial.
O nome Canucks foi escolhido pelo proprietário Douglas Robert Davidson, e é uma expressão que começou a ser usada em 1835, originalmente pelos americanos para se referir aos canadenses falantes do idioma francês. Atualmente é carinhosamente usada de maneira geral, inclusive pelos próprios canadenses.
ATENÇÃO: Seus comentários aparecerão no site Balada CERTA para todos os usuários.
O BaladaCerta.com.br não é autor e não endossa nenhuma das opiniões e/ou comentários. Eles são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. Para mais informações acesse nossos termos de uso.