Galã, músico, ator, jornalista e humorista, Rafael Cortez revela curiosidades e excentricidades de sua trajetória na bancada do “Paulo Miklos Show”, dessa terça (10).
Durante o bate papo, Rafael diz: “O CQC era um programa de guerrilha, ninguém queria falar conosco. Eu já cheguei a ser preso, na Itália, por invadir uma premiação. Hoje eles são convidados a cobrir eventos.” Ao ser interrogado sobre a sua participação no “Got Talent”, ele afirma: “Quando fui para o Got Talent, tive que deixar de ser repórter de humor e me tornar um comunicador. As pessoas subiam no palco, mas não queriam ser sacaneadas, daí tive que dosar e deixei de ser um adolescente anarquista.”
Além de Rafael Cortez, o Raimundos toca algumas de suas músicas e dá detalhes das gravações do clipe “Politics”, que usa imagens dos protestos feitos em diversas cidades do país.
Sobre o “Paulo Miklos Show”:
Em um talk show divertido, Paulo Miklos recebe, a cada semana, um convidado ilustre para uma conversa descontraída, na qual temas como trajetória, fatos marcantes e planos futuros, não podem faltar! A atração conta, ainda, com discussões propostas pelo apresentador sobre os assuntos da internet e matérias gravadas nas ruas, também assistidas pelos convidados.
Além do convidado e das materias externas, o programa traz sempre uma banda tocando ao vivo, as músicas do seu repertório.
Programa: Paulo Miklos Show
Apresentador: Paulo Miklos
Dia: 10 de setembro
Horário: terça, às 22h30
Mais informações: mixtv.com.br/paulomiklosshow