Boteco lembra boemia, que sugere futebol e remete à comemoração. Isso lembra bebida (cerveja, caipira - como preferir), que abre o apetite. Pronto! Só falta agora saciar a fome e, para isso, nada melhor do que apreciar a melhor feijoada do Brasil, a feijoada do Bolinha. De um botequim da década de 1940, nos jardins, nasceu um elitizado e muito bem freqüentado restaurante, reconhecido mundialmente. O que pouca gente sabe, porém, é que devido ao sucesso de suas receitas, surgiu o Bolinha Eventos.
Com freqüência muito grande, de 2 a 3 vezes por semana, a equipe monta o cardápio para concertos, coquetéis, brunchs, peças de teatro e jantares, com algumas opções, entre elas feijoada e churrasco. Por sua vez, o restaurante traz o conceito do Boteco Bolinha, que tem por idéia que feijoada ou até mesmo o churrasco precisam de complemento.
Assim, não existe competição quando o assunto é cerveja (uma das paixões nacionais) e uma das maiores especialidades brasileiras, a famosa caipirinha, que combinam muito com a terra latino-americana e com os pratos típicos brasileiros.
Por meio de muito entretenimento, bem-estar e conforto, o grupo leva às confraternizações (de 30 a 5 mil pessoas) qualidade e tradição. Por todas essas razões, ser recepcionado pela equipe Bolinha é, além de uma honra, um grande prazer.
Devido à fama e estrutura, o Bolinha é muito procurado para organizar mega eventos. Alguns deles são casamentos, eventos imobiliários para grandes construtoras, tais como a Rossi, Abyara, Lopes e Fernandes Mera, festas particulares, brunchs no Mosteiro de São bento (o restaurante é 1 dos 5 credenciados exclusivos do Mosteiro), a feijoada Orange Brasil Promotion, Kaiser Gold e Panamericano, no terraço Daslu, a feijoada Kosher, em comemoração à Festa de Chanuká, ou seja, Festa das Luzes, confraternização dos funcionários da emissora Rede Globo, confraternizações de empresas como a Pirelli, Volkswagen, General Motors, Bayer e Lanxess, entre outros.
As recepções geralmente sensibilizam os contratantes do serviço, que se deslumbram com a eficiência, carisma e bom gosto do grupo.
Bolinha
Avenida Cidade Jardim, 53 - Jardim Europa - São Paulo, SP
Tel.: (11) 3061-2010
Capacidade: 180 lugares
Couvert: R$ 8,60
Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 11h à meia noite.
Aceita todos os cartões.
Acesso para deficientes.
Área para fumantes.
Vallet com estacionamento R$ 12.
WebSite: http://www.bolinha.com.br
Fonte: Maria Luiza Malagrino (MCAtrês Assessoria em Comunicação e Marketing)