Site Balada CERTA

Drops

Versatilidade marca cozinha do Golden China


Versatilidade marca cozinha do Golden China

A rica e variada cozinha chinesa pode ser degustada de várias formas no restaurante Golden China. Localizado dentro do hotel Ginza, no tradicional bairro da Liberdade, o chef Wong, que é chinês da cidade de Chaton (sul do país), e sua equipe preparam o café da manhã oriental, passando pelo almoço por quilo, chegando até o jantar à la carte e aos banquetes – serviço especial para 12 pessoas.



"Essa é uma das características do nosso Golden China: a versatilidade", destaca o gerente geral do Ginza, Alexandre Câmara. "Além de conhecer a gastronomia chinesa, o público tem, ainda, a opção de escolher de que forma quer apreciá-la", emenda o gerente geral. "O café da manhã típico oriental ou um banquete é uma ótima maneira de fazer um encontro de negócios diferente e ao mesmo tempo saboroso".



Vale lembrar que o cardápio é trilíngüe – português, mandarim e inglês. "Dessa forma, prestigiamos a comunidade chinesa, os brasileiros e os turistas, e todos ficam bem à vontade", ressalta o gerente geral.



O restaurante Golden China remete à cultura daquele país com a bela e exótica decoração. Já o salão principal é contornado por um jardim com cachoeira e espelhos. As mesas têm o centro giratório, para facilitar que todos da mesa possam se servir de forma bem tranqüila.



Em relação aos pratos, há três muito pedidos pelo público: sopa de barbatana de tubarão (leva barbatana, broto de bambu, cogumelo preto, kani, carne de porco desfiada e temperos especiais - bem servido para quatro pessoas); pato pekin, com massa, molho e soja (pato, cebolinha, missô e gengibre - serve bem duas pessoas); e família feliz "Teppan Yaki" (com grelhados de frango, carne bovina, frutos do mar e legumes - bem servido para duas pessoas). Há, ainda, as entradas com três tipos de frios orientais e serve duas pessoas. Entre as opções estão tofu, algas, bucho de boi, frango defumado, língua de porco, amendoim e peixe com molho doce.



Os banquetes gastronômicos servem 12 pessoas e devem ser contratados com um dia de antecedência. O verdadeiro festival é formado por oito opções e os valores são sob consulta. O Banquete 1, por exemplo, inclui quatro tipos de frios, sopa à moda da casa, rolinho primavera, guioza na grelha, frango com molho de laranja, carne com nozes, família feliz, ninho de frutos do mar, filé ao agridoce, risotto ou arroz branco e sobremesa (bolinho de gergelim). "Por todas essas características, creio que vale – e muito – uma degustação no Golden China", finaliza o gerente geral Alexandre Câmara.



Serviço



Restaurante Golden China – Hotel Ginza



Rua Galvão Bueno, 700, próximo à estação São Joaquim do Metrô, São Paulo-SP



Lugares: 150 pessoas



Horário de funcionamento: café da manhã (diariamente, das 7h às 10h), almoço (por quilo, de segunda a sábado, das 12h às 15h) e jantar (à la carte e banquetes – mediante reserva de um dia, de segunda a sábado, das 19h às 23h)



Aceita os cartões de crédito Amex, Diners, Mastercard e Visa.



Aceita os cartões de débito Visa Electron e tíquete VR



Estacionamento conveniado (preço único): R$ 5



Mais informações e reservas: (11) 3277-7204 

Fonte: CW Consultoria de Comunicação

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus