Site Balada CERTA

Drops

Royal Inn no Na Mata Café


Royal Inn no Na Mata Café

Como um pequeno hotel, e justamente por isso aconchegante, o Royal Inn fez sua estréia na noite paulistana com a idéia de transformar cada apresentação em uma reunião íntima e intensa; uma festa inesperada e inesquecível, como as boas festas costumam ser.



O primeiro EP, Royal Inn, foi lançado em junho de 2008 e traz as composições próprias da banda, com destaque para a balada dançante "Oh Sweet Megan", um verdadeiro romance de pista, e a pulsante "Number Four", o lado mais Rock da banda. As letras em inglês mostram que o Royal Inn tem vaga para hóspedes do mundo todo e a banda já começa a colecionar impressões de fãs de música dos mais distantes lugares. É música global noturna e com estilo.



História



E tem sido assim desde o fim de 2006, quando Baby (guitarra-solo) e Leo Grillo (bateria), recém-saídos de uma promissora banda de hardcore de São Paulo, resolveram mudar o rumo de sua música e convidaram o então desconhecido Sooz (vocal e guitarra-base) para uma despretensiosa jam. A idéia era criar algo novo, empolgante, dançante e, acima de tudo, cosmopolita. E o quase blind date musical foi um sucesso. Poucos ensaios depois, Kiki, amigo de faculdade de Sooz e companheiro de viagens musicais, assumia o baixo. Batizaram, assim, como Royal Inn.



As influências vão de U2 e The Killers a Jamiroquai, Stevie Wonder e Prince, um Rock com pegada Funk - ou o contrário – e de inegável apelo Pop.



Serviço



Royal Inn no Na Mata Café

Rua da Mata, 70 - Itaim Bibi - São Paulo, SP

Tel.: (11) 3079-0300



Data: 25 de Agosto (segunda-feira)



Abertura da casa: 19h30



Horário do Show: 22h



Duração do show: 90 minutos



Preços: R$ 20



Na Mata Café



www.namata.com.br



Almoço: de segunda a sexta-feira, das 11h45 às 16h. Jantar a partir das 19h30 até último cliente. Sábado, do meio-dia às 16h30



Duração dos shows: 1h30



Capacidade: 250 lugares



Estacionamento (valet): R$ 15



Aceita todos os cartões.



Aceita cheques.



Não vende ingressos por telefone, mas aceita reservas.



Acesso e banheiro para deficientes.



Ar condicionado.



Censura 18 anos.

Fonte: Flavia Fusco Assessoria de Comunicação

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus