Com investimentos de R$ 4 milhões e apoio de fornecedores, tais como Ambev, AOC, Bunge, Cola-Cola, Eletrolux, Johnson Diversey, Perdigão, Schincariol, SuperGasbras, Tramontina, Unilever, Garoto, Pilão, Predilecta, entre outros, o Makro realiza a 2ª edição do Makro Extravaganza, evento voltado aos clientes profissionais (transformadores de alimentos) do setor de food service.
Todos podem participar do evento, em que as empresas apresentarão suas novidades e portifólios para o setor HoReCa (Hotéis,
Restaurantes, Cafeterias e afins). Também serão realizadas aulas e
palestras gratuitas, em parceria com entidades como SEBRAE-SP, SESI/SENAI, SENAC, ABRASEL-SP, além de fornecedores da indústria alimentícia. O objetivo do evento é capacitar e contribuir para o aperfeiçoamento do negócio de seus clientes, fortalecendo, assim, o crescimento do setor de food service.
Em uma área de 3,5 mil m², o evento terá stands de expositores, dois auditórios com capacidade para 100 pessoas cada e uma cozinha experimental, que comporta 150 participantes, bem como um espaço de formação para abordagem de temas específicos do setor. A entrada é gratuita.
Serviço
Makro Extravaganza 2008
Data: 12, 13 e 14 de agosto, das 10h às 21h
Local: Rua Carlos Lisdegno Carlucci, 519 (Estacionamento do Makro Butantã)
Credenciamento antecipado até 8 de agosto de 2008
OBS.: O credenciamento também poderá ser feito no local do evento.
Fone: (11) 3061-9596
e-mail: dario.vedana@fsb.com.br
Fonte: Dario Vedana