Uma garrafa de um bom scotch em uma embalagem especialmente desenvolvida para a data, foi a dica da Pernod Ricard, multinacional francesa do setor de vinhos e destilados, para os filhos que quiseram presentear seus pais de forma diferente, com um toque de sofisticação.
A partir da segunda quinzena de julho, o whisky escocês Ballantine's Finest, elaborado a partir de uma especial seleção de diferentes tipos de maltes, colocou no mercado brasileiro uma embalagem limitada, de alumínio, que traz ícones alusivos ao novo conceito da marca: "Leave an Impressiom" (Deixe uma impressão).
"Com essa edição especial de Ballantine's Finest, queremos homenagear os pais apreciadores de um bom scotch e impressioná-los com uma opção de presente de bom gosto, que possa ser desfrutada em um momento entre família ou amigos", explica Douglas Tsukimoto, diretor de marketing da Pernod Ricard Brasil.
A embalagem especial será comercializada nas grandes redes de supermercados de todo o Brasil e lojas especializadas. Mais informações podem ser obtidas pelo SAC 0800 014 20 11 ou pelo site www.pernod-ricard.com.br.
Sobre Ballantine’s
Ballantine's é um whisky escocês com harmonização elegante, que ganha sua riqueza de caráter único por meio do equilíbrio perfeito entre maltes selecionado whiskies de grãos oriundos dos quatro cantos da Escócia. As marcas que compõem a família Ballantine's são: Ballantine's Finest, Ballantine's 12 anos, Ballantine's 17 anos, Ballantine's 21 anos e Ballantine's 30 anos.
Ballantine's é líder mundial no segmento de whiskies super premium, o que o torna um colecionador de medalhas, e ocupa posição de destaque no extenso portfólio mundial do Grupo Pernod Ricard. Duas garrafas de Ballantine's são vendidas a cada segundo no mundo e mais de 60 milhões de litros da bebida são comercializados por ano. Os principais mercados de Ballantine's, além do Brasil, são Espanha, França e Alemanha.
Fonte: Daniela Mello (Brodeur)