Site Balada CERTA

Drops

Tetê Espíndola se apresenta no palco do Tom Jazz


Tetê Espíndola se apresenta no palco do Tom Jazz

Tetê Espíndola sobe, pela primeira vez, no palco do Tom Jazz, dias 01 e 02 de agosto. No repertório, músicas de seu último álbum, "Evaporar", antigos sucessos da carreira como "Escrito Nas Estrelas" e clássicos da MPB como "Trem das Onze", de Adoniran Barbosa.



A cantora e compositora se apresenta ao lado dos músicos Rodrigo Digão (bateria), Edu Malta (baixo) e a participação especial de Dani Black (guitarra).





Sobre o disco Evaporar



Na carreira múltipla de Tetê Espíndola, é notável a inovação na forma e na temática, composta por discos em que a natureza se coloca como marca específica de quem a fez vanguarda, lançada em tempos onde mal se ouviam as palavras "meio ambiente" e "ecologia".



Em "Pássaros na Garganta" (1982), um marco em sua carreira e na história da MPB, Tetê traz, enfaticamente, a natureza para dentro do seu trabalho; em "Ouvir/Birds" (1991), a natureza se transforma em instrumento através do canto dos pássaros sampleados e sintetizados; em "VozVoixVoice" (2002), sua voz se transforma na natureza com sons e emissões de variada amplitude, na busca de "ouvires e soares" distintos, como a explorar todas as espécies que habitam sua natureza interior.



No repertório do mais recente CD "Evaporar", o 15° de sua carreira, são vários os exemplos desta tônica. "Semente de Som", de Tetê e Chico César, uma ode aos pássaros, ancestrais musicais da humanidade; "Ópera da Natureza", dela com Arnaldo Black, cosmologia da criação e do amor; "Amor de Graça" e "Ôm pela Paz", em parceria com Humberto Espíndola, são manifestos poético-ecológicos; "Centro Vazio", só de Tetê, uma pintura gritante das planícies; "Morena Amiga" e a especial "Prata no mar", com Alzira E; "Toada da Saudade", um baião caipira, em parceria com Jerry Espíndola; "Sertão", a única regravação do CD, uma parceria com Arrigo Barnabé e "Evaporar", com Marta Catunda.



Este CD foi gravado ao vivo em Campo Grande-MS, em 2004, e finalizado em 2007. Os músicos foram todos campo-grandenses e a produção é do seu selo LuzAzul e a distribuição da Tratore.





Tom Jazz



Avenida Angélica, 2331 – Higienópolis



Telefone: (11) 3255-3635



www.tomjazz.com.br



Horário de abertura da casa: 20h



Horário de show: 22h



Preço (couvert artístico): R$ 35



Capacidade: 200 pessoas sentadas



Classificação etária: 18 anos



Formas de pagamento: dinheiro, cheque, todos os cartões de débito e crédito;



Estacionamento com manobrista: R$ 15;



Ar condicionado;



Acesso para portadores de necessidades especiais;





Informações e compra de ingressos



Tom Jazz – Avenida Angélica, 2331



Horário de atendimento: segunda a sexta, das 10h às 17h





Compra por telefone



Ingresso Rápido - Tel.: (11) 4003-1212



Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h



Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners.





Compra pela Internet



www.tomjazz.com.br / www.ingressorapido.com.br



Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners.





Pontos de venda na Capital, Interior e outros Estados



Consultar www.ingressorapido.com.br

Fonte: Agência Produtora

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus