O Skol Sensation realizou em 12 de Março de 2009 uma ação de marketing de guerrilha batizada de “Invasões de Branco”. Na ação, um grupo de jovens vestidos de branco invadiu quatro pontos de grande movimento em São Paulo, dançando ao som dos hits que serão parte do line-up do Skol Sensation.
O objetivo das Invasões de Branco foi dar para o público um gostinho do que será o clima do Skol Sensation – muita gente bonita, dançando ao som da melhor música eletrônica, vivendo momentos felizes e marcando uma data especial vestidas de branco. Em nenhum momento das invasões foi revelado para o público que a ação fazia parte da divulgação do Skol Sensation.
Os locais visitados pela turma do Skol Sensation foram:
* Rua Oscar Freire – 13:45h
* Avenida Paulista – 15:45h
* Viaduto do Chá – 17:20h
* Mackenzie (Rua Maria Antonia) – 19:40
A reação do público inicialmente foi de surpresa, seguida por várias fotos e vídeos captados por telefones celulares, e interação do público com os dançarinos. Em todos os lugares, pessoas se uniram à turma do Skol Sensation, dançando e se divertindo com o inusitado da situação.
Durante a semana passada (16 a 20 de Março), o Skol Sensation manteve o mistério, e apareceram diversas discussões no Orkut, vídeos amadores postados no YouTube, fotos no Flickr, com todos perguntando o que seria a tal invasão. Naturalmente, não faltaram pessoas adivinhando que Skol Sensation havia organizado a ação.
Veja nos links abaixo os vídeos oficiais da ação, publicados no YouTube e no site Skol Sensation:
Youtube (postados em qualidade normal e HD):
Site Skol Sensation (notas com vídeos postados no Vimeo):
Esta é mais uma inovação do Skol Sensation para dar ao público um gosto antecipado do que será a Experiência Mais Redonda de Nossas Vidas.
Sobre o Skol Sensation
Imagine o mais extraordinário espetáculo, com performances, música eletrônica, cenografia, luz e magia. Agora imagine tudo isso com dezenas de milhares de pessoas interagindo, todas vestidas de branco. Isso é o Skol Sensation.
A Skol surpreende mais uma vez e realiza, pela primeira vez no Brasil, o Skol Sensation, a maior experiência de entretenimento do mundo. Resultado de uma parceria entre a produtora holandesa ID&T e a cerveja líder no Brasil, o Skol Sensation traz o evento que estreou em Amsterdam, em 2000, e já foi visto por mais de 750 mil pessoas em 22 países.
São seis horas de experiência multimídia, com DJs nacionais e internacionais, performances teatrais, acrobacias, shows de luzes, lasers e fogos de artifício, num espetáculo jamais visto no país.
O Skol Sensation será realizado em São Paulo, no Anhembi, onde a união das pessoas será celebrada sob o tema “Árvore do Amor”, representada por uma gigantesca árvore de 45 metros de diâmetro. A árvore vai reunir todas as performances no meio do público, oferecendo interatividade total com o público.
Muitas outras surpresas aguardam o público no dia 4 de Abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.