Site Balada CERTA

Drops

Bar do Nelson Bar do Nelson

10 avaliações

Endereço

Rua Canuto do Val, 83 - Santa Cecília - São Paulo / SP
Tel.: (11) 3338-2525
Site Oficial:http://www.biroska.com.br/nelson

Informações

  • Horário: Todos os dias, das 16h até o último cliente
  • Detalhes:
    • Música ao vivo
    • Acesso para deficientes físicos
    • Estacionamento com manobrista
    • Comidas diversas
    • Aceita Cartões de Credito
    • Aceita Reservas

Descrição

Um dos maiores cantores do Brasil receberá uma grande honraria no próximo dia 28 de agosto. Nesta data será inaugurado o Bar do Nelson, uma homenagem ao maior boemio do Brasil: Nelson Gonçalves. A idéia e o empreendimento são de autoria da filha do cantor, Lílian Gonçalves. Empresária de sucesso, a Rainha da Noite quer trazer para o espaço as maiores celebridades do país.

O Bar do Nelson foi todo ambientado em homenagem a vida do cantor e da própria música popular brasileira como, por exemplo, nos tampos das mesas que têm o formado de Lps. No mezanino, quadros em PB e coloridos com cenas de Nelson Gonçalves, como nos estúdios dos programas Silvio Santos e Flávio Cavalcanti, além de algumas imagens de taças, drinques e instrumentos musicais.

Um dos grandes destaques do bar é a belíssima linha do tempo que acompanha uma das paredes do bar, desde a entrada, mostrando a notável trajetória do cantor.

Com piso térreo e mezanino, um restaurante, dois bares e capacidade para 250 pessoas, a casa, será um espaço refinado, com direito a apresentações de voz e violão. Na cozinha, a especialidade será o Picadinho, um prato tradicional dos boemios. Mas também haverá petiscos de época e pratos da cozinha contemporânea. Para os freqüentadores mais assíduos, a casa terá os Clubes do Vinho, do Whisky e da Cachaça. Tudo para deixar os boêmios à vontade para curtir o melhor da noite. Será o primeiro bar do Brasil a operar no conceito de Happy Business, que permite falar de negócios em um ambiente descontraído.

O bar está localizado no bairro de Santa Cecília, na rua Canuto do Val, 83, considerada a mais alegre e segura de São Paulo. Na região, este é o quinto empreendimento da empresária Lílian Gonçalves, todos ligados a Rede Biroska. Como todo bar de boêmio, a casa funcionará diariamente das 16h até às 06 horas da manhã.


Deixe seu comentário :)