Site Balada CERTA

Drops

Perereca da Vizinha Perereca da Vizinha

23 avaliações

Endereço

Rua Quatá, 345 - Vila Olímpia - São Paulo / SP
Tel.: (11) 3848-9469

Informações

  • Horário: De seg. a sáb. das 11h30 até 1h.
  • Detalhes:
    • Comidas diversas
    • Aceita Cartões de Credito

Descrição

A perereca da vizinha tá presa na gaiola. Xô perereca! Xô perereca... Na década de 60, Dercy Gonçalves cantarolava e falava sobre a perereca da vizinha. De lá pra cá, a coitada da perereca ficou esquecida, enclausurada na gaiola. Quase 50 anos depois, a perereca está solta!
Brincadeiras à parte, o fato é que Perereca da Vizinha é o nome da mais nova casa de espetos de São Paulo. Localizada na Vila Olímpia, a Perereca da Vizinha, foi aberta recentemente.
O novo ponto de encontro da cidade com capacidade para atender 70 pessoas, alia qualidade a preço acessível; clima informal a bom gosto e boa comida à boa música.

AS DEPENDÊNCIAS
Quem for conhecer de pertinho a Perereca da Vizinha vai encontrar, logo na entrada, uma charmosa varanda com toldo retrátil ?para dias quentes e noites de luar- com capacidade para 20 pessoas. O salão - com pé direito alto, espelhos que servem como cardápio, mesas espalhadas, TV de plasma suspensa e um bar que reserva um canto para a cabine do DJ - cria um ambiente informal.
O cliente pode acompanhar tudo o que está sendo preparado na cozinha, já que a parede é praticamente de vidro. No corredor lateral, que dá acesso aos toilettes, também é possível ver de perto todos os preparativos do chef e o movimento da equipe porque os dois espaços são divididos por uma bancada de aproximadamente um metro de altura. Totalmente vermelha, a cozinha recebe um toque de irreverência e jovialidade.
Além da arquitetura cuidadosamente pensada, a decoração com diversas pererecas temáticas também é um grande destaque. Um outro atrativo fica por conta da intervenção artística do aclamado grafiteiro Zezão que dá um toque especial numa das paredes do salão. Há dez anos disseminando a street art, Zezão já pintou trens, muros e diversas galerias de esgoto - habitat natural de sua arte.

RÁDIO PERERECA
Clima informal, boa comida, bom preço, cerveja estupidamente gelada. Só faltava mesmo a boa música.
Pensando nisso, os proprietários da Perereca da Vizinha criaram a Rádio Perereca, que tem apresentação de DJs convidados e serve como um aquecimento para a balada, principalmente, para os freqüentadores da Vila Olímpia.
As sextas-feiras, a Rádio Perereca ganha uma programação especial das 20 às 0 h com a presença dos DJs Deep Tista e Dish Paulão, uma sátira ao nome do duo iraniano Deep Dish- que prometem agitar a pré-balada da galera ao som de house progressive.

OS IDEALIZADORES
A artista plástica RAQUEL GOMES já cuidou da concepção visual de diversas casas como Nakombi, Lambretta Panificadora Expressa, Helena, Chácara Santa Cecília, Kashmir, entre outros. Na Perereca da Vizinha, ela coloca em prática toda a sua arte e experiência vivida como sócia de alguns bares e restaurantes de São Paulo.
Para completar o time: JOÃO PEDRO BADUE - criador e sócio-proprietário da Lambretta Panificadora Expressa. João Pedro também é barman com experiência internacional. RICA AMARAL - o famoso DJ faz uma nova incursão no meio gastronômico. Além da casa de espetos, Rica é sócio da Lambretta Panificadora Expressa.

CARDÁPIO DIFERENCIADO
Responsável por menus de importantes eventos como os shows de Madonna, Michael Jackson e Jose Carrera; Fórmula 1, durante 12 anos; Carnavais do Rio de Janeiro e São Paulo; São Paulo Fashion Week e, mais recentemente, os Campeonatos Abertos de Tênis e Copa Davis (Costa do Sauípe/ BA), a renomada chef Tânia Carneiro Novaes prezou por receitas simples e saborosas para criar o cardápio da Perereca da Vizinha. As opções de bebidas também são variadas.


Deixe seu comentário :)