Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 563 - Brooklin Novo - São Paulo / SP
Tel.: 5506-4313
Site Oficial:http://www.costela30horas.com.br
Irmão caçula do restaurante A Costela é o Nome, de Sorocaba, o Costela 30horas trouxe para São Paulo a qualidade e o sabor da costela bovina assada no bafo que fizeram a fama do restaurante sorocabano. Suculenta e tão macia que não necessita de faca para cortar, pois praticamente se desmancha, a Costela no Bafo 30Horas é guarnecida por um saboroso buffet de iguarias típicas do interior paulista que agradam aos paladares mais exigentes. O restaurante conta um clima aconchegante e descontraído, e serviço gentil e eficiente. No Costela 30Horas tudo é feito buscando sempre a excelência e a satisfação dos muitos amantes desse prato tão especial que é a Costela no Bafo. As carnes que são saboreadas no Costela 30Horas passam por um rigoroso controle de qualidade, que se inicia na criteriosa seleção de fornecedores, passando pelo processo de preparo, até o momento de chegar à mesa.
Os cortes de costela ponta de agulha mantém um mesmo padrão de tamanho e peso, de aproximadamente 11Kg, que é reduzido para 5Kg após o preparo. A costela é previamente temperada com sal grosso e levada a fornos especiais, alimentados exclusivamente com carvão de eucalipto. Nas primeiras 12 horas de forno, a carne é assada em temperaturas mais elevadas, que vão sendo gradativamente reduzidas nas 18 horas seguintes, até que a maciez total seja atingida. Todo o processo de preparo das carnes é cuidado de forma artesanal, pelas mãos de mestres costeleiros caipiras. O resultado é uma carne de inigualável sabor e maciez. Em seu sistema de Rodízio Completo, o Costela 30Horas, oferece um saboroso festival de iguarias típicas do interior paulista que começa com bolinhos de costela, costela-louca (carne louca de costela) e pães. Depois, são diversos cortes de costela bovina que vão chegando à mesa em grelhas de ferro que mantêm a carne sempre quente. Para guarnecer a Costela no Bafo, um buffet de diversas guarnições caseiras, como uma exclusiva e inesquecível costela suína, salada de maionese, salada verde (alface, rúcula, tomate, cebola), beterraba, farofa, feijão, arroz, feijão tropeiro, lingüiça, couve, polenta frita e molho a vinagrete.
ATENÇÃO: Seus comentários aparecerão no site Balada CERTA para todos os usuários.
O BaladaCerta.com.br não é autor e não endossa nenhuma das opiniões e/ou comentários. Eles são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. Para mais informações acesse nossos termos de uso.