Site Balada CERTA

Drops

Club Eleven Club Eleven

143 avaliações

Endereço

Padre Almeida, 231 - Cambuí - Campinas / SP
Tel.: (19) 3255-6578

Informações

  • Horário: de quarta à sábado - a partir das 23h
  • Genero: Jovem e adulto

Descrição

Uma casa moderna e descontraída, projetada especialmente para os amantes das baladas noturnas e onde as palavras de ordem são boa música, muita animação e ambiente selecionado. A casa com capacidade para 400 pessoas está instalada na Rua Padre Almeida, 231, no Cambuí ? um dos bairros mais valorizados da cidade - e apresenta as mais diferentes vertentes da música eletrônica. Do house à black music passando pelo progressive, tech house e até flashback. O Club Eleven chega com um conceito inovador que possibilita aos freqüentadores adquirirem títulos de associados para obterem inúmeras vantagens no atendimento e no preço. Foram investidos R$ 400 mil no empreendimento que terá sistema de áudio digitalizado e iluminação computadorizada.

A idéia nasceu da determinação de 11 amigos, todos empresários dos mais diferentes segmentos. Entre os sócios estão Ricardo Cleto, Renato Maudonnet (proprietário do Coronel Mostarda e Anivaldo Chagas (empresário e promotor de eventos, proprietário da ATF Chagas) que há anos atuam no segmento de entretenimento e têm vasta experiência na noite de Campinas. Além deles, também são proprietários do Club Eleven Alexandre Nunes, André Morete, André Moutran, Daniel Loyola, Rafael Mendes, Ricardo Zambrone e Rodolfo e Rodrigo Abdalla.

A fachada do Club Eleven passa a idéia de uma caixa, segundo define o arquiteto. É toda feita em madeira escurecida e invernizada e uma cobertura de forro também em madeira (lambril). O efeito especial vem do sistema de iluminação com leds ? lâmpadas focais que atuam como sinalizadores e do piso da rampa de entrada todo marcado por chip de diodo emissor de luz. Outro diferencial são as duas luminárias tipo laser que iluminam o cume das duas árvores existentes na rua, em frente à casa, criando um efeito de arco luminoso.

O espaço interno é uma ampla pista de dança que ocupa quase todos os espaços. Sua amplitude só é quebrada pelo balcão logo na entrada onde está situado o sushibar comandado pelo restaurante Kindai e por uns puffs na cor laranja cítrico dispostos numa das extremidades, criando um clima despojado. Ao fundo do salão, em um ponto privilegiado, está localizada a mesa do DJ. Ladeando o DJ estão os únicos dois camarotes da casa, cada um com capacidade para 12 pessoas.

Para garantir fidelidade ao sistema de som e impedir que ele se propague para fora da casa foi aplicado um tratamento especial de revestimento acústico, de acordo com a legislação e com as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). As paredes receberam cinco camadas de revestimento. No teto estão outras cinco camadas, incluindo uma manta asfáltica aluminizada e um jateamento de celulose. Na parte interna foram preparadas camadas de piche e também de celulose picada, materiais que impedem a passagem do som para fora do ambiente.

E como todos os detalhes foram pensados para garantir o bem-estar do público os proprietários não poderiam deixar de lado um fator dos mais importantes: a ventilação. Por isso, o Club Eleven conta com um moderno sistema de ar-condicionado que além de refrescar promove a troca de oxigênio do ambiente a cada três ou quatro horas, evitando o desagradável ar viciado dos ambientes fechados.


Deixe seu comentário :)