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Água Doce Cachaçaria - Moema

41 avaliações

Endereço

Av. Macuco, 655 - Moema - São Paulo / SP
Tel.: (11) 5056-1615
Site Oficial:http://www.aguadoce.com.br

Informações

  • Funcionamento: Segunda a Sábado (Domingo outro horário)
  • Capacidade: 340 lugares (sentados)
  • Obs.: área para fumantes
  • Cartões aceitos: Visa e Mastercard
  • Estacionamento: Valet Park com manobrista (R$ 7,00)
  • Genero: Adulto
  • Detalhes:
    • Música ao vivo

Descrição

Como nasceu a Água Doce

A história da Água Doce Cachaçaria se confunde com a história de vida do
economista Delfino Golfeto, que ao especializar-se em derivados de cana de
açúcar, apaixonou-se pelo processo artesanal de fabricação da tão conhecida
cachaça, aprimorando-se em sua produção. Dentre os vários fabricantes de
cachaça que conheceu, mereceram respeito e destaque os que a fabricam com
requinte de uma verdadeira arte, transformando essa preciosa bebida -- mal
vista devido a certos comportamentos de seus consumidores --, em uma digna
bebida de apreciação de nível internacional.

Durante 15 anos, Golfeto dedicou-se ao cargo de gerente agroindustrial em
grandes usinas e alcançou todos os objetivos dentro deste setor.
Pós-graduado em gestão empresarial e sentindo a falta de uma opção em bar e
restaurante que, além de diferente, pudesse dar um tratamento personalizado
aos amantes da "branquinha", resolveu abraçar por si só o desafio de abrir
um bar: a Água Doce Aguardenteria. Golfeto queria resgatar a imagem da
cachaça e oferecê-la nas mais diversas variedades e em coquetéis
acompanhados de uma infinidade de pratos da cozinha típica mineira.

Em 1992, nascia, então a primeira Água Doce Cachaçaria, em Tupã, a mais de
500 km de São Paulo. O sucesso veio logo e três anos depois, foi formatado o
sistema de franquias. Hoje, consagrada como maior rede de cachaçarias da
América do Sul, a Água Doce é composta por mais de 80 lojas franqueadas em
todo o Brasil, uma nobre opção para promover o reencontro dos admiradores
com essa bebida. Além da cachaça, Delfino Golfeto faz questão de dizer que
se trata de uma promoção de Tupã para todo o país. "Nossa meta, em cada uma
das casas que compõem a franquia, é fazer com que o cliente possa comer e
beber bem, em um ambiente agradável, a um preço justo, desfrutando de um
local que valoriza a cultura nacional", complementa.

Diferenciais

"O fato de ser uma franquia com mais de 10 anos, dá à Água Doce o peso da
experiência em diversos mercados brasileiros, sabendo com mais precisão o
que é exigido pelo público consumidor, especialmente quando se trata de
serviços padronizados e adequados, assim como em produtos de alta
qualidade", diz Delfino Golfeto.

Os diferenciais que fazem da Água Doce um sucesso estão no tripé variedade
de bebidas, com 150 tipos de coquetéis, vinho, vodka, cachaças artesanais
das mais variadas regiões do Brasil, e coquetéis sem álcool para crianças,
além de sucos, vinhos, whiskys e refrigerantes. Em algumas cidades, a casa
vende cerveja em garrafa de 600 ml, especialmente no interior. Já em São
Paulo, a cerveja vai chegar ao bar por meio de um sofisticado sistema de
pipas interligadas a barris de cerveja acondicionados em uma câmara fria
especialmente projetada para garantir a temperatura entre 2 e 6 graus
centígrados. A variedade e a generosidade das porções do cardápio, que soma
600 tipos de entradas e pratos principais, complementa o diferencial com o
último fator primordial: a casa mantém, em todo o território nacional,
parcerias com as melhores marcas, o que lhes permite uma vantagem de
negociação de preço, repassada ao consumidor final. "Na Água Doce, come-se
e bebe-se muito bem, pagando um preço justo, nem mais nem menos", orgulha-se
Delfino Golfeto.

Carros-chefe: escondidinho (purê de mandioca com carne de sol), carne de
sol, picanha na chapa, arroz carreteiro, feijão tropeiro e moranga com carne
de sol.

Principais Parceiros: Ambev, Souza Cruz, Nestlé, Melhoramentos e Colibri
Sistemas de Automação foram integrados à rede objetivando oferecer serviços
de qualidade para toda a rede, possibilitando, em função da negociação,
repassar os benefícios de preço ao público final.

Clientes: No interior, a definição de público se dá pelos horários de
freqüência: executivos, industriais, bancários, profissionais liberais
começam a chegar por volta das 18h para um aconchegante happy hour. Entre
20h e 23h


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