Site Balada CERTA

Drops

DJ Babey Drew participa de shows do Jota Quest


Nova imagem

DJ que toca com Chris Brown e Lauryn Hill estará nos shows do Rio e São Paulo

Além de marcar o lançamento do álbum “Funky Funky Boom Boom”, que religa a banda ao groove, e apresentar novos cenário e repertório, o Jota Quest traz ainda um convidado internacional para os shows de estreia da turnê, incluindo o do Rio (neste sábado 29/03, na Fundição Progresso) e o de São Paulo (12/04 no Citibank Hall).

O DJ e produtor norte-americano, Babey Drew, fundamentado na black music e no hip hop, acostumado a acompanhar as turnês de Chris Brown e Lauryn Hill, entre outros, está em Belo Horizonte há semanas trabalhando com a banda em seu estúdio, Minério de Ferro. “Estamos criando juntos novas texturas pras músicas, além de intervenções e scratches que serão feitos ao vivo. Ele fará a abertura do show e seguirá com a gente no palco até o fim.” - comemora o vocalista Rogério Flausino.

Babey Drew já trabalhou com a banda em 2010, quando remixou a faixa "Tudo Me Faz Lembrar Você (Sea, Sex and Sun)", trilha do filme "Muita Calma Nessa Hora", e a clássica “Tudo é Você”, do álbum "De Volta Ao Planeta...".

Para os fãs mais antigos e saudosos, vale lembrar que, ainda na cena independente de BH, fazia parte da gig do então J.Quest, o DJ e agitador cultural Roger Dee, um grande colaborador da banda, e hoje, braço direito das pick-ups das exposições de arte dos irmãos, Os Gêmeos, mundo afora.

É o Jota Quest, de volta para o futuro!

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus