Site Balada CERTA

Drops

CG BAND QUINTA NO THE ORLEANS


Nova imagem

Com  um  repertório bastante  eclético, que inclui  blues, rhythm&blues e classic rock, a CG Band se apresenta nesta quinta, 5 de setembro, no The Orleans,na Vila Madalena, em São Paulo, às 22 hs. A idéia do show é traçar um panorama evolutivo desses gêneros com releituras e arranjos originais de grandes mestres e grupos como Eric Clapton, B. B. King, Beatles, Marvin Gaye, Carlos Santana e outros.

Criada em 2006, a CGBand é formada por Claudio Gasparian (vocal e composições), Caio Bassitt (guitarra e composições), Roni Carvalho (piano e teclados), Jorge Aquino (contrabaixo), Ricardo Fernandez (bateria), Wallace Mendes (percussão) , Helo Ramos e Luana Jones (backing vocals). Profissionais experientes, os integrantes apresentam-se nas noites paulistanas e curitibanas com frequência e acompanharam músicos como Mike Burstyn, Tom Zé e outros no Brasil, EUA e China.

THE ORLEANS

A proposta do local, de acordo com os proprietários é se constituir em um elegante  Music Bar que une o prazer da boa música com a culinária de padrão internacional. O objetivo do bar tem tudo a ver com a cidade americana que lhe empresta o nome, inspiração para os proprietários. Com capacidade para 220 pessoas sentadas, o bar se divide em vários ambientes: pista, mezanino, balcão, lounge e área ao ar livre reservada para fumantes. O palco, bem localizado, pode ser apreciado de todos os ângulos da casa. A decoração possui temática musical,com instrumentos pendurados nas paredes, pôsteres de ícones da música mundial e até uma moto Harley-Davidson original ano 1977.

A proposta do show é representar  uma viagem através dos anos gloriosos do blues, rhythm&blues e classic rock.

SERVIÇO

THE ORLEANS

Data: 05 de Setembro

Couvert Artístico: R$ 20

Horário: O show inicia às 22h

Endereço: Rua Girassol, 398, Vila Madalena.

Telefone: 11 3031-1780

OBS: Aceita todos os cartões de crédito; estacionamento R$ 20.

http://www.theorleans.com.br/

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus