Site Balada CERTA

Drops

Maurício Cid e Kéfera Buchmann são os novos contratados da Mix tv


Nova imagem 1 Nova imagem

A Mix tv reforça sua nova grade com dois grandes nomes da internet, Maurício Cid, criador do site “Não Salvo”, e a blogueira Kéfera Buchmann. Os novos reforços ganham espaço na telinha com programas divertidos e polêmicos. A dupla de apresentadores é uma das principais novidades da programação da emissora, que estreia em maio.

Sobre as novas aquisições:

Maurício Cid– comandará o programa “Não Salvo na Mix”, focado nas atrocidades da internet. O apresentador estará presente nas três plataformas do Grupo Mix (Mix tv, Rádio Mix FM e o Portal Mix), com uma atração que leva o bom humor e temas polêmicos da web à audiência.

Santista, Cid virou celebridade na internet com o seu blog “Não Salvo”. Dono de mais de mil comunidades de sucesso e, no mínimo, 4 milhões de fãs, o novo apresentador promete um passeio divertido pelo mundo da interweb.

Kéfera Buchmann- chega à Mix tv como apresentadora de um programa focado nas lentes dos paparazzi. Kéfera é conhecida por falar o que pensa, ser desbocada e pelo jeito engraçado ao apresentar o seu blog,o “5inco Minutos”, que conta com mais de 28 milhões de views.

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus