Site Balada CERTA

Drops

Restart e Mia Wicthoff participam do projeto internacional The Polyglots, a ser lançado no Brasil


Nova imagem Nova imagem

A banda Restart e a cantora Mia, do CW7, foram os escolhidos para a versão em português do projeto “The Polyglots”. Batizado de “Aprenda Inglês Cantando com os Poliglotas”, os vídeos têm como finalidade divertir as crianças, auxiliando no aprendizado de inglês. Pe Lanza, Pe Lu, Koba, Thomas e Mia Wicthoff vivem personagens do vídeo, respectivamente: Big-O, Professor Correto, Batata, Pinguin Karim, Tati e Violeta.

Os vídeos serão lançados na internet e, no segundo semestre, em CD e DVD. Os dois primeiros, “Os Poliglotas” (The Polyglots) e “A Semana” (The Week), já estão disponíveis no seguinte endereço: http://www.youtube.com/watch?v=VxEXG-bcy9o

O projeto "Aprenda Inglês Cantando com os Poliglotas"" foi criado e lançado pela Crab Sonido, na Espanha, pelas mãos do produtor, compositor e ganhador do Grammy Latino Oscar Gomez, que já produziu artistas como Celia Cruz e Miguel Bose, entre outros. O projeto fez tanto sucesso naquele país que virou peça de teatro, em cartaz há mais de 6 meses. Para lançar o projeto no Brasil, a Crab Sonido convidou a ArtMix/Maynard Music, que por sua vez fez a versão, direção e produção das vozes em português.

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus