Site Balada CERTA

Drops

Isla Privilège inaugura a Caravela Azul


Nova imagem

A partir do dia 27 de dezembro de 2012, a Isla Privilège, em Angra dos Reis, inicia o funcionamento da Caravela Azul, um restaurante e beach lounge com cardápio voltado para o verão e inclui uma grande variedade de drinques, frutos do mar, menu kids e menu voltado para a tripulação.  O projeto também oferece atividades, como stand up paddle, para adultos e crianças e um mini SPA. A ideia é proporcionar aos visitantes um ambiente sofisticado para almoçar e curtir a tarde numa ilha paradisíaca.

A decoração da Caravela Azul ficou por conta da renomada artista plástica Mucki Skowronski, que priorizou o conforto e o aconchego. A artista abusa de cores vivas e alegres em cortinas azuis de gaze de linho que dividem os ambientes e, ao mesmo tempo, trazem o mar para dentro do espaço. O clima intimista é enfatizado pela agradável música ambiente, que vai aumentando ao longo da tarde, e o almoço pode virar uma festa.

A Caravela Azul convida famílias e grupos de amigos que passam o dia de barco nas praias de Angra a desfrutar de um ambiente exclusivo e de todas as possibilidades que essa a ilha mágica tem a oferecer.  Para facilitar o acesso, a ilha conta com um heliponto à disposição dos clientes.

Serviço:

Caravela Azul  - Isla Privilège

Ilha de Cunhambebe Mirim

Angra dos Reis - RJ - Brasil

-22° 57' 44.44"  S

-44° 24' 28.20" W

Data: De 27 de dezembro a 06 de janeiro (aberto todos os dias)

Durante os meses de janeiro e fevereiro, o projeto funciona de sexta a domingo

Horário de Funcionamento: das 15h às 23h

VENDAS ONLINE: Ingresso Certo – http://www.ingressocerto.com

Informações: (24) 3363.2006 | (24) 9236.5192

Camarotes: (22) 8819.0472

Mais informações: www.islaprivilege.com.br

Sobre o Réveillon da Isla Privilège

A partir do dia 28 de dezembro, a Isla Privilège recebe uma das melhores festas de Réveillon do país. O Grupo Privilège promete um ano novo inesquecível, com uma celebração sofisticada e exclusiva.

               No primeiro dia de festa, dia 28 de Dezembro, a Isla Privilège recebe o DJ Erick Morillo. No dia 29,  o público é recebido no Sunset "Café de la musique apresenta DJ Jack.e". Na noite da virada, o DJ português Pete Tha Zouk comanda as picapes, seguido dos DJs brasileiros Paulo Boghosian, João Lee e China.    

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus