Site Balada CERTA

Drops

DISCO CONVIDA PARA O WARM UP DO RÉVEILLON ISLA PRIVILÈGE


Nesta quinta-feira, 22 de novembro, o club Disco realiza o warm up da festa de Réveillon mais badalada do Brasil, que acontece em uma ilha paradisíaca em Angra dos Reis, a Isla Privilège.  Quem espera ansiosamente por essa virada de ano inesquecível, está convidado a aquecer as picapes com os Djs Paulinho Boghosian, China e João Lee.

Sobre o Réveillon da Isla Privilège

Nova imagem A partir do dia 28 de dezembro, Angra dos Reis recebe uma das melhores programações de final de ano do Brasil, na Isla Privilège. Idealizado pelo Grupo Privilège e pela Frank Agency, o Ano Novo em Angra promete glamour, sofisticação e exclusividade. Fatores indispensáveis para uma virada de ano inesquecível.

No primeiro dia de festa, dia 28 de Dezembro o DJ Erick Morillo agita os convidados da Isla Privilège. Já no dia 29,  o público é recebido no Sunset "Café de la musique apresenta DJ Jack.e". E para encerrar o ano, no dia 31 de Dezembro, a atração internacional, DJ português Pete Tha Zouk comanda as picapes, seguido dos DJs brasileiros Paulo Boghosian, João Lee e China.     

Serviço:

WARM UP RÉVEILLON ISLA PRIVILÈGE

Club Disco – (011) 3078.0404

reservas@clubdisco.com.br

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus