Site Balada CERTA

Drops

Piano na Praça apresenta Luiza Possi e Ivan Teixeira


untitled O Piano na Praça promove, no dia 13 de outubro (sábado, às 15 horas), um encontro especial entre a cantora Luiza Possi e o pianista Ivan Teixeira. O show, dividido em três partes, tem a seguinte dinâmica: Ivan faz o concerto solo de abertura, depois a Luiza assume o palco e o piano e, por fim, os dois juntos encerram esta tarde musical.

Para o show, o repertório foi escolhido a dedo por Luiza: “Hit The Road Jack” (Ray Chales), “Meu Amigo, Meu Heroi” (Gilberto Gil) e “Menino Bonito / Sea of Love” (Mutantes e Cat Power).  A cantora não deixa de fora os sucessos de seus shows como “Paisagem” e “Vem Ver” (músicas próprias), “Eu Espero” (parceria dela com Dudu Falcão) e “Seu Nome” (de Vander Lee).

untitled Ivan Teixeira, além de pianista, é também compositor e arranjador. O programa de sua apresentação traz músicas próprias e de autores brasileiros. Destaque para ”Nascente” (Flávio Venturini) e “Vem Ver” (Pedro e Rita Altério). Seu roteiro contempla clássicos internacionais como “Miss Celies Blues”, “At Last”, ”Over The Rainbow” e “I Believe i Can Fly”. Juntos, Luiza e Ivan interpretam “Seu Olhar” (Seu Jorge), entre outras.

Os concertos ao ar livre da série Piano na Praça é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo que acontece, quinzenalmente, na Praça Dom José Gaspar. O projeto, que está na 7ª temporada, apresenta pianistas de expressão nacional e internacional, tanto no âmbito popular quanto erudito.

Série: Piano na Praça

Artistas: Luiza Possi & Ivan Teixeira

Dia 13 de outubro de 2012 – sábado – às 15 horas

Local: Praça Dom José Gaspar, s/nº - Centro – São Paulo/SP

Grátis – Informações: (11) 3397-0160 – Metrô República

Nº lugares: 300 cadeiras - Concerto ao ar livre – Duração: 2 horas


RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus