Site Balada CERTA

Drops

Khan el Khalili comemora Natal com Suco de Damasco


Fruta originária do Oriente Médio ganha nova versão em bebida

Para brindar o Natal, a tradicional casa de chá egípcia Khan el Khalili , localizada na Vila Mariana, preparou um suco especial à base de um dos ingredientes natalinos mais apreciados pelos brasileiros: o damasco. Além da fruta, o Suco de Damasco leva o toque de um tempero muito usado pelos faraós, a “azedinha”. A combinação resulta em um sabor leve e adocicado com aroma típico do Oriente.

O damasco, também conhecido como abricó, é uma fruta originária da Ásia, com registros do ano de 2.000 a.C. Ela é uma é uma fruta pequena e arredondada, com casca e polpa amarelas, ligeiramente rosadas ou alaranjadas e muito utilizada na culinária árabe.

Para acompanhar, a Khan el Khalili sugere o Ritual Oriental que oferece uma grande variedade de pães salgados como o tradicional pão sírio, pão folha e sueco, além de pães doces como o de canela e frutas secas, e ainda, torradas que podem ser pinceladas por molhos de tahine e zahtar e cinco tipos de patês ( batingen, hômus, ricota, azeitona e banana ). Mini salgadinhos ( kibes, esfihas, croquetes, bolinhas de queijo e coxinhas de frango ), biscoitos caseiros, sorvetes, doces árabes ( mamul, burma, bekleua e halawi ) e bolos ocidentais variados como os de brigadeiro, de quindim, de coco e nozes, completam a cesta, tudo à vontade e que o cliente pode repetir.

Serviço :

Khan el Khalili

Rua Dr. José de Queirós Aranha, 320 - Vila Mariana

Tel: (11) 5575-6647 - 5571-3209 - 5571-3295 - 5549-7989

Horário de funcionamento:

Todos os dias das 16h às 23h

www.khanelkhalili.com.br

Mais informações:

Contato Comunicação & Marketing

Pabx: (11) 3288-8424

Erika Soós – 3288-7108

erika@contato.ppg.br

Claudia Dias – 3251-2359

claudiadias@contato.ppg.br

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus