Site Balada CERTA

Drops

“Monstros Sagrados do Rock” ganham passos orientais na Khan el Khalili


Visualize os passos da dança do ventre sendo representados com Rock’n Roll dos anos 60 e 70. No próximo domingo, 18 de novembro, a partir das 20h, a famosa “Noites do Harém” da casa de chá egípcia Khan el Khalili dá lugar às “Noites do Além”, onde as bailarinas da casa apresentam, em uma noite surpreendente, passos de dança do ventre, adaptados a este estilo musical. O estilo Rock’n Roll traz músicas de bandas como Kiss, Led Zappellin, Queen e Deep Purple, em uma homenagem a estes “monstros sagrados”.

O espetáculo “Noites do Além” acontece a cada três meses e destaca a sensualidade da dança do ventre atrelada à irreverência e improvisação dos seus movimentos sob ritmos diferentes. “Adaptar a belly dance em estilos musicais modernos faz com que a dança do ventre se atualize e misture a tradição do oriente com o contemporâneo ocidental”, diz Jorge Sabongi, proprietário da casa. No total, serão 10 shows, que inclui a tradicional e a adaptada dança do ventre, e que contarão com a participação de Lulu Sabongi, Aysha, Malak, Nesrine e Ana Claudia.

Parte da renda arrecadada será destinada ao Lar São José, localizado no município de Diadema, em São Paulo e que atende crianças de 02 a 12 anos.

Serviço:

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus