Site Balada CERTA

Drops

Rock’n’Roll Burger celebra o Dia Mundial do Rock


A próxima sexta-feira, 13 de julho, terá rock, pinball e gastronomia na hamburgueria do Baixo Augusta, comandada pelo Grupo Clash

Inaugurada em fevereiro de 2012, a hamburgueria tem cardápio de lanches variados, drinks e cervejas. Além disso, o espaço conta com exposição permanente de fotos históricas do rock para celebrar 20 anos do livro “Barulho – uma viagem pelo underground do rock americano”, de André Barcinski. O principal diferencial do Rock´n´Roll Burger são as máquinas de pinball, que saíram da coleção de um dos proprietários para o deleite dos clientes e aficionados pelo jogo.

Em comemoração ao Dia Mundial do Rock, a hamburgueria oferecerá combos promocionais para as máquinas de pinball (3 fichas por R$15,00) durante toda a noite. Como indicações especiais para a data, o Fat Elvis, composto por dois hambúrgueres, queijo cheddar, bacon, salada e queijo prato. Em homenagem ao astro Erasmo Carlos, a casa conta com o Tremendão, sanduiche com blend de picanha com finas cebolas grelhadas, queijo gorgonzola, alface e tomate.

O ambiente, que tem iluminação baixa e cabine para DJ, conta com 11 máquinas de pinball que fazem parte da coleção pessoal de um dos sócios do grupo, Sérgio Godoy. “Tenho essa coleção há alguns anos e resolvi levar parte dela ao Rock’n’Roll Burger para que os nossos clientes possam jogar”, revela. Há máquinas de pinball dos anos 80 até os dias de hoje, com jogos como Cavaleiro Negro, Fire Action e Guns N’ Roses, raridades do universo dos games. No terceiro andar da hamburgueria há ainda um lounge aberto para fumantes com vista privilegiada para a Rua Augusta.

Rock’n’Roll Burger

Rua Augusta, 538, São Paulo

Estacionamento 517, R$5,00 por duas horas até 00h

(11) 3661-1500 / 3255-0351

www.rocknrollburger.com.br

@rockburgersp

www.facebook.com/rockburgersp

Domingo e de terça-feira a quinta-feira, das 18h à 01h, sexta-feira e sábado até às 5h. Fecha as segundas-feiras.

Proibida a entrada de menores de 18 anos no andar superior

Acesso para deficientes físicos

Lugares: 150 pessoas

Área de fumante: sim

Pagamento: Cartões de débito: Maestro e Visa Electron; e Cartões de crédito: Mastercard e Visa

Serviços: sem manobrista, mas com estacionamento em frente.

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus