Site Balada CERTA

Drops

Ceará recebe time da Body Systems para Convenção Internacional de Atividade Física e Fisioterapia


De 14 a 18 de novembro, Fortaleza será palco de sucesso de aulas programadas como Power Jump e BODYCOMBAT®

A troca de experiências e a soma de conhecimentos entre profissionais de saúde são os principais focos da 25ª Convenção Internacional de Atividade Física e Fisioterapia – Conaff , que acontece de 14 a 18 de novembro, no Ponta Mar Hotel, em Fortaleza (Ceará). Durante estes 05 dias, o time da Body Systems vai ministrar workshops e palestras, além de realizar apresentações inéditas de suas famosas aulas.

De 15 a 17 de novembro, o time Body Systems vai apresentar o Fitness Best - um circuito de aulas motivantes e atrativas, com as melhores músicas do momento e grande animação, intensidade e ritmos. O mix reúne apresentações de AEROMIX´S , DANCE STYLE , RAGAEETON , RITMOS BAIANOS e JAZZ ROCK . Também fazem parte os sucessos de BODYCOMBAT (baseadas nas artes marciais e que estimulam a resistência, força, flexibilidade e agilidade), BODYJAM (programa dançante que mistura estilos como funk , ritmos latinos e street dance ), BODYBALANCE (a aula combina os princípios e práticas fundamentais da Ioga e do Pilates como respiração controlada, concentração, flexibilidade e força, de modo a criar uma sessão holística que confere um estado de equilíbrio e harmonia ao corpo, mente e alma) e BODYATTACK (combina exercícios cardiovasculares com trabalhos de força e estabilização, sob um ritmo alucinante e com bastante interação entre os alunos). A variedade das modalidades tem o objetivo, justamente, de atrair praticantes em ações que unem saúde à motivação.

Já no domingo, dia 18, acontecem os Workshops de Power Jump , Power Pool , BODYJAM , BODYBALANCE , BODYATTACK , BODYCOMBAT e o lançamento da Body Systems em 2007, BODYVIVE .

Agenda:

Fitness Best

Horários

15 de novembro

16 de novembro

17 de novembro

9 às 9h50

Raggaeton

Ritmos Baianos

BODYBALANCE

Manoel Neto

Manoel Neto

Time Body Systems

10 às 10h50

Aeromix's

Dance Style

Jazz Rock

Robinson Kennedy

Raul Cacho

Nylson Vieira

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus