Site Balada CERTA

Drops

Site Ziriguidum lança podcast e ganha versão em espanhol


Primeiro site a falar exclusivamente sobre música brasileira na internet, Ziriguidum (www.ziriguidum.com) lança podcast semanal e ganha versão em espanhol.

O podcast Ziriguidum é um set semanal que mistura novidades, informações, curiosidades e resgata pérolas do passado. O conceito segue a mesma fórmula do site, de destacar o que há de melhor na música brasileira independente das paradas de sucesso e da mídia tradicional. O programa tem apresentação e produção do jornalista Beto Feitosa, que há 16 anos edita o site.

Já com duas edições-piloto publicadas o programa pode ser acompanhado em www.ziriguidum.com/podcast . “Retomamos uma história que começou em 1988”, conta Beto Feitosa lembrando que o site foi o primeiro a produzir um programa de rádio exclusivo para web. O RadioAtivo ficou no ar até 2002 e teve entrevistas com Rita Lee, Leila Pinheiro, Zélia Duncan, Paulinho Moska, Lô Borges entre outros.

Nesse mês o site também comemora parceria com o blog argentino Brasil es Música, que passa a publicar alguns textos de Ziriguidum em espanhol. A produção é feita pela tradutora Sonia Mella, argentina apaixonada por música brasileira que criou e mantém o blog. O conteúdo em espanhol de Ziriguidum está disponível em http://www.brasilesmusica.com.ar/p/ziriguidum-en-espanol.html

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus