Site Balada CERTA

Drops

Após sucesso das Noites no Harém em Brasília, Amura Zahra se apresenta na Khan el Khalili


A convite de Jorge Sabongi, precursor da disseminação da cultura egípcia no Brasil, Amura Zahra, dançarina da Zahra Studio Dança do Ventre, escola referência na arte, no Distrito Federal, se apresenta na casa de chá egípcia Khan el Khalili, localizada em São Paulo, na próxima segunda-feira, dia 12 de novembro.

Amura Zahra já é bailarina da Khan el Khalili há quatro anos e desembarca em São Paulo após o sucesso das Noites no Harém em Brasília, quando apresentou um solo de música clássica, no último dia três. Com apenas 22 anos e 10 de dança do ventre, Amura leva sempre consigo uma legião de fãs. “Estar presente na Khan el Khalili é como visitar o Egito”, revela.

Zahra Studio Dança do Ventre
Prestes a completar três anos de existência, a escola de belly dance, localizada na Asa Sul, já desponta como a maior do Distrito Federal. Idealizada por Layla Zahra, uma das mais renomadas bailarinas da região, a Zahra Studio Dança do Ventre é estilizada, acolhedora, onírica e totalmente decorada no estilo árabe. O Studio compreende três salas, além de um outro espaço onde a qualquer hora do dia, as bailarinas dispõem de DVD’s, CD’s e VHS’s, disponíveis para o estudo teórico da arte.

Khan el Khalili
Com 25 anos, a Khan el Khalili, localizada no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, é uma casa de chá egípcia com uma reprodução fiel do milenar mercado do Cairo, que deu origem ao seu nome. No ritual do chá, as garçonetes, vestidas a caráter, oferecem pães salgados e doces, molhos de tahine e zahtar e patês. Mini salgadinhos, biscoitos caseiros, sorvetes, doces árabes e bolos ocidentais variados, completam a cesta, tudo à vontade. Outro destaque são os chás, como o karkadêh egípcio, de flor de hibiscos, muito comum nas ruas do Cairo. Outra atração da casa são as apresentações de dança do ventre, que acontecem todos os dias, além das Noites do Harém, que se iniciam às 20h de todos os domingos.

Serviço:
Amura na Khan el Khalili
Preço: R$ 33,00 (inclusa taxa de serviço - 10%, show e ritual do chá)
Horário: a partir das 19h
Khan el Khalili
Rua Dr. José de Queirós Aranha, 320 - Vila Mariana
Tel: (11) 5575-6647 - 5571-3209 - 5571-3295 - 5549-7989
Horário de funcionamento:
Segunda a quinta e aos domingos das 14hs às 00hs
Sextas e sábados das 14h às 02hs
www.khanelkhalili.com.br

Zahra Studio de Dança do Ventre
W3 Sul 506, entrada “A”, sala 103 – Asa Sul
Com estacionamento
Tel.: (61) 3242-2807
www.zahrastudio.com.br
zahrastudio@zahrastudio.com.br

Mais informações:
Contato Comunicação & Marketing
Pabx: (11) 3288-8424
Erika Soós – 3288-7108
erika@contato.ppg.br
Claudia Dias – 3251-2359
claudiadias@contato.ppg.br

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus