Site Balada CERTA

Drops

Yoki apresenta novos sabores de chás Lin Tea


Yoki apresenta novos sabores de chás Lin Tea

Atenta às tendências de mercado e, principalmente, às preferências dos consumidores, a Yoki Alimentos acaba de lançar duas linhas de chás da marca Lin Tea: Chá Verde e Flores & Frutas. São sete novos sabores que se juntam ao portfólio de produtos, agora com identidade visual mais moderna e atrativa.



Com folhas e frutas rigorosamente selecionadas, os chás Lin Tea são ideais para serem consumidos a qualquer hora do dia, seja no café da manhã, durante um encontro com os amigos, no chá da tarde ou da noite.



Para a linha Chá Verde, a Yoki apresenta os sabores Chá Verde (tradicional), Chá Verde com Menta e Chá Verde com Limão. Em relação ao lançamento da linha Flores & Frutas, chegam as opções Morango, Maçã & Canela, Sivestre e Cítrico.



Novas embalagens



A marca Lin Tea também ganhou nova identidade visual. Desenvolvida pela Agência Zauberas, as novas embalagens são modernas, com cores vivas e ilustradas com imagens de folhas e frutas, que identificam facilmente o produto. Os chás Lin Tea podem ser encontrados nas principais redes do varejo.



Sobre a Yoki Alimentos



A Yoki Alimentos atua em 20 categorias, num total de 180 produtos e mais de 620 itens de consumo. De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A., está no mercado há 18 anos. Nesse período, transformou-se rapidamente de empresa empacotadora de grãos a uma das mais modernas indústrias alimentícias do País, produzindo itens com alta tecnologia. Atualmente, seus produtos estão presentes em quase 30 países.

Líder em vários segmentos em que atua, a empresa tem como filosofia oferecer ao consumidor produtos de qualidade e que atendam às exigências crescentes do mercado por inovação e comodidade. Sua linha abrange de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, batatas-palha, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, complementos alimentares, chás, misturas para bolo, sobremesas, doces, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet-food.



As marcas Kitano, Torí, Yokitos, Lin Tea e Mais Vita fazem parte do portfólio da companhia. Para mais informações, visite o WebSite www.yoki.com.br.

Fonte: Emanuelle Leal (RP1 Comunicação)

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus