Site Balada CERTA

Drops

No Drake?s Bar & Deck, cerveja também se come


No Drake?s Bar & Deck, cerveja também se come

Cheia de qualidades e diversificações em aroma e sabor, a cerveja pode ser apreciada de várias formas. No Drake’s Bar & Deck, além da vasta carta com mais de 150 opções, os clientes também podem degustá-la em alguns pratos, petiscos e sobremesas que têm a bebida como ingrediente, dando um toque exótico e ao mesmo tempo muito saboroso às receitas – com a vantagem de os clientes não terem que se preocupar com o teste do bafômetro.



Seja no Happy Hour ou mesmo em um autêntico “Beer Dinner” (jantar com cerveja), nada melhor que combinar a cultuada bebida com especiarias da casa como o saboroso pão de bagaço de cerveja, servido com manteiga e salsa de pimenta verde, ou mesmo a suculenta picanha australiana que vem acompanhada com pimenta de bico e pão de Coopers Stout (cerveja australiana). Na seqüência, pode-se tomar uma deliciosa sopa de legumes com quinoa e creme de Guiness (cerveja irlandesa escura) levemente apimentada (foto). Além de saborosa, essa iguaria é muito nutritiva, pois a quinoa, vegetal de origem andina, foi eleito o alimento mais completo do mundo pela FAO, agência da ONU.



Para o prato principal, as sugestões dos chefs são o robalo empanado com massa de cerveja, servido com fritas e molho tártaro, ou ainda o risotto ao vinho tinto com tomate assado, cevada e estinco de cordeiro (foto). Como sobremesa, a pedida é o irresistível sorvete de cerveja Guiness com calda e farofa (foto). Esses manjares podem ser apreciados com toda segurança até por pessoas que não consomem fermentados, pois o álcool evapora no fogo, deixando apenas o refinado sabor da bebida para o deleite de quem os consome. Opções que podem ser apreciadas no autêntico pub inglês ou no confortável deck com jardim e espelhos d’água do Drake’s, localizados no Centro Cultural Britânico, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.



SERVIÇO



Drake´s Bar & Deck



Capacidade para 80 pessoas no Pub e 120 no Deck



Horário de funcionamento – das 12hs às 2h de terça-feira a sábado



De domingo, das 12h às 24h (fechado às segundas)



Música ao vivo no pub de terça a sábado



Happy Hour: das 16h às 20h30



Buffet todos os dias no almoço



Rua Tucambira, 163 - Pinheiros – São Paulo



Aceita todos os cartões, menos o Visa Vale



Estacionamento pago com manobrista = R$ 12



www.drakesbar.com

Fonte: Atitude Assessoria em Comunicação

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus