Site Balada CERTA

Drops

Festival de Ostras frescas, em caldo, gratinadas com a chef Silvana Boccalato


Festival de Ostras frescas, em caldo, gratinadas com a chef Silvana Boccalato

A chef de cozinha Silvana Boccalato teve o privilégio de conhecer o melhor da culinária espanhola ao trabalhar por dois anos com o renomado Chef Juan Fabra, do famoso "Porto Alegre", de Barcelona. Voltando ao Brasil, revela toda sua criatividade no seu aconchegante e personalizado espaço La Lydia, também conhecido como Divina Paella!



O espaço La Lydia, descontraído e aconchegante, atende somente por meio de reserva antecipada, para 2 até 30 pessoas, e é possível escolher variados pratos em um cardápio de entradas, tira-gostos, pratos principais com frutos do mar e sobremesas típicas.



Durante todo o mês de setembro, a chef Silvana, que distribui as melhores ostras de Santa Catarina para todo o mercado de São Paulo, fará um Festival de Ostras, servindo a iguaria de diversas formas: fresquíssimas in natura, em caldo com tempero espanhol, gratinadas, em suflê, massas e nas irrestíveis paellas, sua especialidade!



Também será possível saborear as novidades do festival em casa, através do delivery La Lydia-Divina Paella, que atende todos os bairros de São Paulo. Vale acessar o site www.lalydia.com.br e saber mais sobre o cardápio com a chef Silvana Boccalato.



Serviço



Rua Apinagés, 1649 - São Paulo, SP



Tel.: (11) 3672-7633 ou 8343-6292 

Fonte: Renata Daher (Anice Aun Assessoria)

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus