Site Balada CERTA

Drops

Restaurante Trindade junto com sommelier Gianni Tartari fazem viagem gastronômica a Portugal


Restaurante Trindade junto com sommelier Gianni Tartari fazem viagem gastronômica a Portugal

Acontece no dia 18 de agosto, às 20h, uma viagem lusitana unindo a excelente gastronomia da casa do restaurateur Carlos Bettencourt, Trindade, e a qualidade do sommelier Gianni Tartari em explanar e ofertar as referências da vinicultura.



Uma rica seleção de cinco rótulos de vinhos, passando por diferentes regiões de Portugal, entre eles Douro, Dão, Minho e Alentejo, estão harmonizadas diante uma seleção de mini-porções da culinária portuguesa. As degustações são feitas com grupos de até 20 pessoas.



Localizado no Itaim, o Restaurante Trindade, que acaba de completar um ano, segue os mesmos passos de sucesso do "primogênito", o A bela Sintra. Agradando ao público que busca um ambiente agradável e boa culinária, a casa vem conquistando sua clientela com seu contraste entre o estilo sofisticado e informal.



Sempre inovando, o chef Valderi Gomes dá um toque moderno às receitas tradicionais lusitanas e acaba de criar uma receita solidária. Toda "segunda" 2ª feira do mês, o prato intitulado "Bacalhau do Bem" é oferecido como sugestão no almoço e jantar. O prato leva este nome porque a cada mês, uma instituição será beneficiada com parte do valor arrecadado.





Serviço



Rua Amauri, 328 - Itaim Bibi - São Paulo, SP



Telefone: (11) 3079-4819 ou 3079-4861



Couvert: R$ 9



Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira, do meio-dia à 1h. Sexta e Sábado, do meio-dia às 2h. Domingo, do meio-dia à meia-noite.



Estacionamento: R$15 (todos os dias e horários)



Aceita todos os cartões de crédito e débito.



Capacidade: 98 pessoas



Música ambiente.



Acesso para deficientes físicos.



Área de fumantes.



WebSite: www.restaurantetrindade.com

Fonte: Redação Virou Notícia

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus