Site Balada CERTA

Drops

Makro lança segunda edição do Makro Extravaganza para clientes do setor de Food Service


Makro lança segunda edição do Makro Extravaganza para clientes do setor de Food Service

Com investimentos de R$ 4 milhões e apoio de fornecedores, tais como Ambev, AOC, Bunge, Cola-Cola, Eletrolux, Johnson Diversey, Perdigão, Schincariol, SuperGasbras, Tramontina, Unilever, Garoto, Pilão, Predilecta, entre outros, o Makro realiza a 2ª edição do Makro Extravaganza, evento voltado aos clientes profissionais (transformadores de alimentos) do setor de food service.



Todos podem participar do evento, em que as empresas apresentarão suas novidades e portifólios para o setor HoReCa (Hotéis,

Restaurantes, Cafeterias e afins). Também serão realizadas aulas e

palestras gratuitas, em parceria com entidades como SEBRAE-SP, SESI/SENAI, SENAC, ABRASEL-SP, além de fornecedores da indústria alimentícia. O objetivo do evento é capacitar e contribuir para o aperfeiçoamento do negócio de seus clientes, fortalecendo, assim, o crescimento do setor de food service.



Em uma área de 3,5 mil m², o evento terá stands de expositores, dois auditórios com capacidade para 100 pessoas cada e uma cozinha experimental, que comporta 150 participantes, bem como um espaço de formação para abordagem de temas específicos do setor. A entrada é gratuita.





Serviço



Makro Extravaganza 2008



Data: 12, 13 e 14 de agosto, das 10h às 21h



Local: Rua Carlos Lisdegno Carlucci, 519 (Estacionamento do Makro Butantã)



Credenciamento antecipado até 8 de agosto de 2008



OBS.: O credenciamento também poderá ser feito no local do evento.



Fone: (11) 3061-9596



e-mail: dario.vedana@fsb.com.br

Fonte: Dario Vedana

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus