Site Balada CERTA

Drops

Becel lança creme vegetal sabor manteiga


Becel lança creme vegetal sabor manteiga

Os consumidores preocupados com a saúde cardiovascular e que não dispensam o sabor da manteiga, têm agora mais um motivo para optar por Becel. Acaba de ser lançado no mercado o creme vegetal Becel sabor manteiga, um produto que possui todos os benefícios para a saúde do coração, e agora com o delicioso sabor da manteiga.



"O objetivo de Becel é desenvolver produtos que, além de saborosos, ajudam a cuidar da saúde cardiovascular dos consumidores", diz a gerente da marca Marcela Mariano. Desde o começo do ano, a marca vem trabalhando a campanha "Ame seu coração", que inclui filmes na televisão – com locução do ator Paulo Goulart, mídia impressa, internet e materiais de ponto-de-venda, entre outras atividades.



Becel foi o único creme vegetal no País que nunca teve gordura trans em sua formulação e o primeiro produto funcional. Agora, com a chegada do sabor manteiga, torna-se o primeiro creme vegetal do Brasil com essa característica. Becel sabor manteiga é rica em gorduras poliinsaturadas, ômegas 3 e 6, vitaminas A, D e E e Folic B, composto formado pelas vitaminas B6, B12 e ácido fólico. O produto é recomendado para pessoas que buscam qualidade de vida e saúde do coração, fazendo da alimentação um importante aliado. "O foco é em consumidores preocupados com a saúde. Em seus 35 anos de vida, Becel demonstrou que pode ser saudável e gostosa. Agora, possui mais uma opção de sabor, para quem não dispensa o gosto da manteiga, mas quer manter-se saudável", completa Marcela.





Sobre Becel



Presente no Brasil desde 1973, a marca apresenta opções de produtos para pessoas que buscam qualidade de vida, fazendo da alimentação uma grande aliada. Todos os produtos Becel são recomendados pela Sociedade Brasileira de Cardiologia e pela World Heart Federation (Federação Mundial do Coração).



Dentro do portfólio de Becel, está a versão Original, que contém 35% de lipídeos, Folic B (composto de Vitaminas B6, B12 e ácido fólico) e vitaminas A, D e E. Becel Azeite de Oliva apresenta o mesmo nível de gordura e os mesmos benefícios da original, mas com o delicioso sabor do azeite de oliva.



Já o creme vegetal Becel Pro-activ, o primeiro alimento funcional no País aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), é o único produto brasileiro que possui fitosteróis, extratos vegetais que auxiliam na redução da absorção do colesterol. Como parte de uma dieta saudável, estudos científicos comprovam que o consumo diário de 20g de Becel Pro-activ diminui o colesterol 'ruim' (LDL) de 10% a 15% em três semanas.





Serviço



Becel sabor manteiga



Disponível em embalagens de 250g e 500g



Valor calórico - 32 calorias por porção de 10g (1 colher de sopa)



Preço médio – R$ 4 (valor varia, conforme região do País)



SAC - 0800 707 9944 / sac@becel.com.br



* Possui gorduras poliinsaturadas, ômegas 3 e 6, vitaminas A, D e E e Folic B, composto formado pelas vitaminas B6, B12 e ácido fólico.

Fonte: Vanessa Grinberg (XPress Assessoria em Comunicação)

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus