Site Balada CERTA

Drops

Starbucks Coffee inaugura lojas no Morumbi e no Shopping Ibirapuera


Starbucks Coffee inaugura lojas no Morumbi e no Shopping Ibirapuera

Com o objetivo de atender a demanda de importantes regiões da cidade de São Paulo, a Starbucks Coffee irá abrir mais duas lojas entre o final do mês de agosto e início de setembro. Os endereços escolhidos foram a Avenida Jorge João Saad, no Morumbi, e o Shopping Ibirapuera.



A Starbucks Coffee da Jorge João Saad, no Morumbi, será localizada em um strip center, com uma variedade de lojas e um posto de gasolina, e contará com amplo estacionamento. "Corredor de acesso às principais avenidas da região, a Avenida Jorge João Saad, no Morumbi, é uma área com grande potencial, que nos possibilita atender tanto moradores do bairro como clientes em trânsito", afirma Ricardo Carvalheira, Diretor de Operações da Starbucks Coffee Brasil.



O Shopping Ibirapuera receberá a primeira Starbucks Coffee na região de Moema. A loja será localizada junto à Saraiva MegaStore, dando continuidade às parcerias de sucesso realizadas no Morumbi Shopping e no Shopping Iguatemi Campinas. "Por ser um dos shoppings mais tradicionais de São Paulo, o Shopping Ibirapuera se tornou um ponto de referência no bairro de Moema, tanto para as pessoas que moram ou trabalham na região como para as que o procuram para compras e lazer. Além disso, o Shopping Ibirapuera proporciona um ambiente acolhedor para os seus clientes", comenta Carvalheira.



"Com uma decoração confortável e caprichada, um serviço legendário e produtos de altíssima qualidade, as lojas Starbucks Coffee da Avenida Jorge João Saad e Shopping Ibirapuera querem proporcionar um ambiente acolhedor, um terceiro lugar para se estar entre a casa e o escritório, onde as pessoas possam relaxar, ouvir boa música e encontrar amigos. É o que nós chamamos de Experiência Starbucks", conta Ricardo.



Além da abertura de novas lojas, a Starbucks Coffee incrementou, também, o seu cardápio. A empresa traz para o país um de seus produtos mais famosos mundialmente: o delicioso muffin de chocolate. Outra novidade são as opções para o café da manhã, tais como suco de laranja, tostex de queijo e tostex misto (presunto e queijo). Os acompanhamentos foram desenvolvidos para atender a demanda dos clientes que procuram a Starbucks Coffee para o café da manhã.



Com a inauguração das unidades da Avenida Jorge João Saad e do Shopping Ibirapuera, a Starbucks Coffee contará com 13 lojas em funcionamento.





Avenida Jorge João Saad



Localizada na Avenida Jorge João Saad, 839, Morumbi, a nova loja da Starbucks Coffee possui 180 m² de área total. Com o objetivo de oferecer um ambiente acolhedor e confortável para os clientes, a Starbucks Coffee oferecerá diversos tipos de poltronas, mesas de madeira e iluminação indireta. Ao todo, serão 67 assentos, 45 internos e 22 externos.





Shopping Ibirapuera



Localizada junto à Saraiva MegaStore, no Piso Moema do Shopping Ibirapuera, a nova loja da Starbucks Coffee conta com 173 m² de área total. São 53 assentos internos, entre poltronas e cadeiras espalhadas por 14 mesas. A loja funcionará de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h. O Shopping fica na Avenida Ibirapuera, 3.103, em Moema.





Sobre a Starbucks Coffee Brasil



No país desde Dezembro de 2006, além das bebidas, a Starbucks oferece sanduíches, croissants, wraps, quiches, salada, muffins salgados e o tradicional pão de queijo. Entre os acompanhamentos doces, há variedade em muffins, como o famoso Blueberry Muffin, bolos, tortas, rolls, nuggets e brownie. A todos os clientes a Starbucks Coffee oferece atendimento personalizado e ambiente propício para descontração e lazer, conhecido como Experiência Starbucks. O objetivo da Starbucks Coffee é ser um terceiro lugar para se estar, entre trabalho e casa, e para isso oferece, também, serviço Wi-Fi de acesso à Internet (serviço gratuito a assinantes Vex) e música ambiente. A Starbucks Coffee possui 10 lojas em São Paulo: três unidades de rua, na Avenida Faria Lima, Rua Amauri e Alameda Santos e outras sete nos shoppings Pátio Higienópolis, Eldorado, Center 3, Bourbon Pompéia e MorumbiShopping e uma loja em Campinas.





Sobre a Starbucks Coffee Company



Desde 1971, a Starbucks Coffee Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábico de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com cerca de 16 mil lojas e mais de 170 mil partners em 44 países, a Starbucks Coffee é a principal especialista em torrefação e venda de cafés especiais no mundo. Nosso compromisso com a excelência e com os nossos princípios garante uma experiência única na vida de cada cliente que degusta nosso café, conhecida como Experiência Starbucks. Para conhecer essa experiência, por favor, visite nossas lojas ou nosso site em www.starbucks.com.

Fonte: Marina de Lima

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus