Site Balada CERTA

Drops

Promoção para o dia dos namorados na A Chapa


Romântica Avalanche

No Dia dos Namorados, o casal que pedir os exclusivos sanduíches da A Chapa ganha uma sobremesa

Já está comprovado: elas preferem sanduíches mais leves e eles, os maiores. Esta é a combinação perfeita para os casais que comemorarem o Dia dos Namorados em uma das lojas da A Chapa, tradicional rede de hamburguerias de São Paulo. Ao pedir um Fit Burger e um Monsterburger, a sobremesa vai de brinde: um delicioso bolo de chocolate com calda de caramelo, acompanhado de sorvete para o casal dividir.

O Fit Burger é uma criação da A Chapa que conquistou o público por inovar e ser o primeiro sanduíche sem pão e que ganhou status nacional. Com menos calorias e sem perder sabor, ele é opção sem paralelos para uma refeição divertida e saudável. Folhas crocantes de acelga abraçam o hamburger preparado com redução de gordura, com queijo derretido, tomates frescos, a famosa maionese da casa feita com óleo de soja e alface para completar a receita rica em fibras.

Com 100% de fraldinha e 200g, o Monsterburger figura entre os campeões na lista dos pedidos da A Chapa e a simples menção Monster já virou referência entre os clientes. Mais nutritivo, o Monsterburger é servido no pão integral e pode vir acompanhado de mais de 10 diferentes ingredientes, podendo o cliente customizar seu lanche com ovos orgânicos, queijo cheddar, bacon, salada, sem esquecer da maionese.

Para continuar a comemoração, o Avalanche, bolo de chocolate com sabor de infância, acompanhado por sorvete de creme e cobertura de caramelo, é por conta da casa.

Esta promoção é válida para os casais de namorados, do dia 05 a 12 de junho, em todas as unidades da A Chapa.

ENDEREÇOS:

- Rua Melo Alves, 238. Jardins. (11) 3085-0521

- Al. Santos, 24. Paraíso. (11) 3289-0011

- Av. Lins de Vasconcelos, 1.353. Aclimação. (11) 3399-2332

- Rua Heitor Peixoto, 478. Aclimação. (11) 3277-6866

DELIVERY: Jardins: (11) 3081-3000. Aclimação: (11) 3207-0044. Paulista: (11) 3051-4545.

De 12h00 às 0h00.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO : Aberto todos os dias, das 12h00 até 01h30.

Sextas-feiras e sábados até 03h00.

CARTÕES DE CRÉDITO: MasterCard, Visa, Visa Eletron, Visa Vale, Sodexho, VR Smart, American Express e Diners Club.

TICKETS: Ticket Restaurante, VR, Cheque Cardápio.

SOBRE A ACHAPA

Há lugares em São Paulo que fazem parte da história da cidade. A Chapa é um deles por ser uma das primeiras casas especializadas em hambúrgueres. Aberta em 1967, no bairro da Aclimação, a hamburgueria é sinônimo de tradição, qualidade e sabor inigualável. O cardápio variado de hambúrgueres, beirutes, milk-shakes, sobremesas, linha kids e de baixas calorias agrada todos os paladares. O pedido é feito aos olhos dos clientes e com os ingredientes que ele escolher. Atualmente, a rede possui quatro unidades e um serviço de delivery personalizado e eficiente, disponível para quem trabalha ou reside nas regiões da Aclimação, Cambuci, Vila Mariana, Paraíso e Jardins. www.achapa.com.br .

Siga a ‘A Chapa’ no Twitter: @achapahamburger

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus