Site Balada CERTA

Drops

Lipstick no Inferno Club


Lipstick no Inferno Club

No próximo sábado, véspera do Dia Mundial do Rock, a banda Lipstick se apresenta no Inferno Club, em São Paulo. O show, que conta também com as bandas Hi Fi e Lunettes, faz parte da Festa Girls Talk.



Joan Jet, Debbie Harry, The Donnas e muitas outras. As mulheres sempre tiveram seu lugar no rock, e aqui no Brasil a história não é diferente. O cenário independente brasileiro é muito rico e as mulheres não perdem a oportunidade de mostrar todo seu talento e charme. Esse é o caso da banda Lipstick.



Formada em 2001, no Grande ABC, a banda nasceu dentro de um conservatório musical e não deixou que as dificuldades atrapalhassem a trajetória. Já são 7 anos de muita luta, e o resultado é altamente positivo: shows em todo o circuito underground, reconhecimento como uma das promessas do rock nacional e o primeiro CD, "Lipstick", lançado pela Thurbo Music.



Mel Ravásio (vocal), Dedê Soares (guitarra e vocal), Carol Navarro (baixo e vocal), Tila Gandra (bateria) e Mi Oliveira (teclados) irão apresentar as músicas de seu CD de estréia, tais como “Cada Segundo que Eu Tinha”, “Na Na Na”, “Temporal” e “Eu Sei”, além de covers de nomes como Metallica (“Fuel”) e Rage Against the Machine (“Killing in the Name”).





Serviço



Evento: Festa Girls Talk



Atrações: Lipstick (+ Hi Fi e Lunettes)



Local: Inferno Club



Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação



Tel.: (11) 3120-4140



Horário: 23h



Preços: R$10,00 (lista ou flyer) ou R$15,00 (porta)



Mulheres free até 1 da manhã



+ informações: www.infernoclub.com.br

Fonte: Simone Catto

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus