Site Balada CERTA

Drops

Pucci agita noite paulistana


A noite estava mesmo precisando de uma aquecida, e, enquanto as outras casas noturnas no Itaim, São Paulo, ainda mantinham as portas fechadas esperando encher , o Pucci já estava fervendo. Era por volta da meia-noite quando a Equipe do Balada Certa chegou para clicar a casa e ainda encontrava-se muita gente do lado de fora.

Logo entrando percebemos um clima moderno e descontraído, e encontramos várias galeras comemorando seu aniversário. O Pucci é uma casa noturna que aposta na fórmula das músicas dos anos 80 e 90. É nessa atmosfera de “flash back” que resgatamos as lembranças dos melhores momentos que marcaram nossas vidas.

Não demorou muito e logo a casa lotou, era difícil transitar entre as pessoas e “roubar” um click. A essa altura, o DJ Diego Beltran animava a galera ao som de muito “flash back” e esquentava ainda mais os corpos e olhares.

No andar de cima está localizado o mesanino com sofás, mais mesas e um bar. Lugar mais sossegado para dançar e conversar. Mas é lá embaixo na área dividida entre a pista de dança, mesas e um amplo bar que a paquera rola solta. Com um público na faixa de 25 a 30, é impossível não encontrar gente bonita e inteligente.

Beirando a madrugada a casa ainda estava em ritmo caliente, dessa vez quem comandava as Pick-ups era o DJ Gilherme Juc. Vale ressaltar a decoração da casa que é muito bonita. Mas o ponto forte da balada são mesmo os homens e mulheres e a boa música.

Não raro esbarramos com várias pessoas que já conheciam a casa e voltaram para trazer amigos e apresentar a balada, que funciona desde 1999. Ou seja, quem gosta do Pucci, não tem como não ir novamente. A casa é show!

Se você tem 25 anos e procura um pessoal um pouco mais velho, boa música e gente bonita, o Pucci é a balada altamente recomendável.

Abraços, Equipe Balada Certa.


Fonte: Camila Biajante - Redação Balada CERTA

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus