Site Balada CERTA

Drops

Empório Eventos é um dos destaques desse final de semana em Indaiatuba-SP


rodrigo@baladacerta.com.br

Nesse fim de semana estivemos cobrindo, a primeira balada de 2009 do Empório Eventos em Indaiatuba-SP, a balada: EMPÓRIO EXTREME, que contou com 10 top Dj’s agitando a galera até as seis horas da manhã com o melhor da música eletrônica.

Uma área bem interessante da casa, é a área aberta em que existe um mega telão, tornando a balada bem mais descontraída colocando a galera em contato com a natureza ao lado de um super bar, e ao som da melhor música eletrônica.

O Empório Eventos hoje em Indaiatuba vem sendo uma das grandes opções de balada entre o publico jovem, conta com uma área de 1800m2, cozinha industrial e salão de 200m2. É também é um local ideal para confraternização, reuniões de negócios, festa de aniversário e casamentos. O Empório pode cuidar de tudo para você, oferecendo o melhor de buffet e decoração.
Três Bares e Lareira, muita área verde, bar externo, lounge e estacionamento.

Baladas EMPÓRIO EVENTOS

Venha curtir a balada mais agitada de Indaiatuba com show Pirotécnico, cadeira maluca..pirofagia...malabaris.....mega telão 60 mt, 23 bares ...lounge de puffs e redes . Essas são algumas das atrações que o Empório oferece a você que quer sair da rotina do dia a dia daquela correria, venha curtir e aproveitar uma das mais procuradas opções da noite Indaiatubana. Nesse ultimo fim de semana conferirmos muita gente bonita muita empolgação e muita alegria.

Fica registrada também a animação da galera do bar, barman’s com apitos animando todo pessoal pra não deixar ninguém parado. Nossas câmeras não conseguiram registrar um fato muito legal, foi a do barman subindo em cima do balcão fazendo um drink e dançando ao ritmo do electro house que estava tocando na pista.

O empório eventos atualmente trabalha com uma agenda bastante flexível opera em sábados intercalando, um sábado sim e outro não assim dando mais expectativas e mais entusiasmo as suas noites quentes. Você também pode conferir a agenda pelo site www.emporioeventos.com e semanalmente aqui em nosso site na área eventos.

Uma das grandes marcas que estão juntos com o EMPÓRIO é a marca SMIRNOFF e JOHNNIE WALKER.

Destaques da Balada

A foto que ganhou destaque em nossa coluna é essa ao lado, e não é pra menos essas duas gatas, curtiram a balada EMPÓRIO EXTREME e lógico nossa equipe BaladaCERTA, logo avistando as duas correu para registrar o lindo sorriso das moças.

Além de bonitas as duas são muito simpáticas. – “PARABÉNS”

Outro destaque pra essa balada fica para iluminação da casa, uma iluminação show de bola com muitos efeitos visuais, que torna a pista muito mais atrativa, efeito com luz negra, strobo, neon, raios laser’s e muitos outros recursos digitais que fazem você pirar o cabeção com essa mega estrutura.

Outro destaque especial vai para o site da casa www.emporioeventos.com um site bem interativo e dinâmico conta com recursos bem avançados assim tornando um site com maior facilidade de navegação, logo de cara quando você abre o site você já tem uma opção de escolher 4 top músicas que bombam nas pistas. Existe também uma área na qual você pode enviar sua sugestão, critica, informação e mais acessando o link: http://www.emporioeventos.com/contato.html .

Música Destaque da Balada:

Vocal: Katty Perry

Música: I Kissed a Girl

Gravadora: Capitol records


Essa foi a música de maior destaque na balada, quando tocou ninguém ficou parado, essa é uma musica que atualmente esta tocando bastante nas rádios de todo o Brasil, em sua versão original, já os Dj’s remixaram varias versões para agitar a galera da balada essa versão que tocou no Empório é uma versão exclusiva do DJ Jason Nevins uma versão bem difícil de se achar, mas os top dj’s que estiveram presentes no EMPÓRIO EXTREME conseguiram e não deixou ninguém parado.

Dica BaladaCERTA

Bom fica aqui nossa dica de balada na cidade de Indaiatuba para o Empório Eventos conferimos de perto e concerteza aprovamos fica aqui nosso selo de qualidade para o empório eventos.

EMPÓRIO EVENTOS:

Endereço: Rodovia Paulo Tarso S. Martins - Indaiatuba/SP - Fone: (19) 3834-6558

Maiores informações podem ser adquiridas através do site. www.emporioeventos.com

.::BaladaCERTA::. – As melhores baladas em um só lugar

            

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus