Site Balada CERTA

Drops

Danger Dance Club Danger Dance Club

21 avaliações

Endereço

Rua Rego Freitas, 470 - Centro - São Paulo / SP
Tel.: (11) 3211-0371

Informações

  • Horário: De quarta a domingo a partir das 23h.
  • Detalhes:
    • Aceita Cartões de Credito

Descrição

A Danger Dance Club está completando oito anos de existência. Desde sua inauguração até os dias atuais, o público adquiriu uma ótima opção no centro da cidade, tradicional reduto da comunidade GLBT. Com o objetivo de sempre oferecer o que há de melhor em shows e, principalmente no som, a casa está sempre inovando, procurando o que há de mais moderno em termos de tecnologia e tratamento acústico. Esta preocupação faz com que a Danger seja extremamente reconhecida pela qualidade de seu som e sua iluminação.



Quando foi aberta, o tema escolhido para sua decoração era bastante jungle, fazendo uma referência direta ao berço africano, com utilização de peles e tecidos imitando peles de animais. Em seguida, a mudança empreendida exigiu o esquentamento do ambiente, onde predominava a cor vermelha. Atualmente, o estilo dark é predominante nas paredes, com utilização da cor prata no mobiliário e mezaninos. A recepção está sendo reformulada, toda no tom branco, e vai ter uma iluminação especial, buscando dar amplitude e profundidade no ambiente. Hoje, com a modernidade, também são utilizadas telas de LCD na cabine do DJ.

Recebendo o público, desde sua abertura, o tradicional ‘boa noite’ é dado pela hostess mais famosa do Brasil, Salete Campari. Na programação, que está sempre se renovando, muitos foram os projetos desenvolvidos. Desta forma, a Danger pôde oferecer espaço para muitos eventos e shows, sempre com a presença dos artistas mais renomados da noite e também de algumas celebridades.



Outro destaque é o concorrido concurso “Drag Danger”, considerado pioneiro e um dos mais disputados no Brasil. Sua importância e credibilidade são tão grandes, que todas as candidatas eleitas tiveram possibilidade de construir uma carreira estável, fazendo shows por todo o País.



Atualmente, a casa tem uma programação bastante variada, procurando atender a todo tipo de público, funcionando semanalmente, de quarta a domingo. Excepcionalmente, como em vésperas de feriados, feriados e datas especiais, a Danger tem sempre algo especial para oferecer. Há dois meses, outro bom projeto mensal foi incorporado: a festa Life. Uma vez por mês, a casa abre às segundas-feiras, para abrigar o novo evento.



O palco é um dos maiores da cena, tanto em espaço como em glamour, uma vez que conta com uma imponente escadaria, dois subpalcos, a boca de cena e uma pequena passarela. Sendo assim, existem inúmeras possibilidades para a realização de grandes produções.

A cabine do DJ fica de frente para o palco, de forma elevada, dando visão completa de toda a boate, o que facilita estrategicamente o trabalho de deejays, vjs e iluminadores.



Dois mezaninos laterais são oferecidos, para que o público possa se acomodar com mais conforto e tranqüilidade. Na pista, também funcionam dois bares e estão disponibilizados dois sanitários. A casa conta, ainda, com um dark room. Pela Danger, também, já passaram deejays e produtores nacionais e internacionais, comandando as pick ups, nas mais diversas ramificações da música eletrônica. Atualmente, predominam house, tribal house, electro e progressive.



Outra preocupação da casa é com a segurança e o controle de entorpecentes, possibilitando que a diversão seja priorizada


Deixe seu comentário :)