Site Balada CERTA

Drops

Mary Pop Mary Pop

78 avaliações

Endereço

Rua Barão De Campinas, 375 - Campos Elíseos - São Paulo / SP
Tel.: (11) 3223-4106
Site Oficial:http://www.marypopclub.com.br

Informações

  • Horário: Almoço, das 11h às 16h30 (self service); Happy Hour / Jantar (a la carte), a partir das 18h; e Club, a partir das 23h30
  • Detalhes:
    • Acesso para deficientes físicos
    • Aceita Cartões de Credito

Descrição

Aproveitando a revitalização do centro da Cidade, surge em São Paulo o mais novo mix de Club e restaurante, o Mary Pop, inspirado no clássico personagem “Mary Poppins” de Julie Andrews, que veio para resgatar o que existe de melhor em casas noturnas.



Mary Pop, personagem criado pelas mãos da ilustradora e designer Raquel Serrano, que atualmente trabalha na Rede Globo, será a hostess para entrar nesse mundo de entretenimento. Toda parte gráfica e layout é inspirada nela. Sites, flyers, cardápios e toda mídia impressa, terá a personagem como inspiração. Para isso, ela se transforma diariamente, em figurinos criados pelo estilista Everson Barbosa.



Toda a casa foi extremamente planejada para criar o melhor ambiente, com paisagismo de arvores frutíferas, muito verde no restaurante e toda a modernidade eletrônica no club. A arquiteta responsável Érika Zangari, aliou o clássico e o moderno e fez do Mary Pop um lugar de entretenimento.



Elevador para portadores de necessidades especiais, banheiros espaçosos e toda infra-estrutura para o melhor funcionamento está planejado.



O dinning club possui dois pavimentos e capacidade para 500 pessoas. No primeiro pavimento, temos o restaurante com decoração clássica e serviço de buffet no almoço e a la carte no jantar. Petiscos e porções completam o cardápio para os “baladeiros” de plantão.



O cardápio é assinado pelo chef Jose Nilson, que utilizaram mistura de sabores e temperos brasileiros, em pratos como Frango crocante na aveia, guarnecido com batatas grisettes ou a Salada Mary Jane (Abacate Picado, Alface crespa, Queijo Ricota Picado, Azeitona Preta Picada, Soja Torrada e Molho a base de Mel).



Na extensa carta de drinks, destacamos a Caipisakê Mary Pop (abacaxi, limão, sakê e licor de melão).



No segundo pavimento, temos o club, com iluminação e sonorização a cargo da Decomac (Lonardi Dona) traz uma inovação em iluminação por todo o teto.



No line-up, DJs consagrados como Mimi, Camilo Rocha, Luiz Pareto, Roque Castro, Kiron, Akeen, George Actv, Marcio Vermelho, Renato Cecin, João Neto, entre outros, fazem do Mary Pop, um local de entretenimento variado. Todos os dias, a casa se transforma com seus projetos.


Deixe seu comentário :)