Site Balada CERTA

Drops

Club Royal Club Royal

113 avaliações

Endereço

Rua da Consolação, 222 - Centro - São Paulo / SP
Tel.: (11) 3129-9804 / 3255-6413
Site Oficial:http://www.royalclub.com.br

Informações

  • Horário: Qua. a Sáb. a partir das 23h
  • Preços: Homem R$ 80 / Mulher R$ 40
  • Detalhes:
    • Acesso para deficientes físicos
    • Estacionamento com manobrista
    • Comidas diversas
    • Ar-condicionado
    • Aceita Cartões de Credito
    • Aceita Cheque
    • Aceita Reservas

Descrição

Com longa e reconhecida experiência na produção de eventos, Cacá Ribeiro sempre flertou com a idéia de um bar com sua assinatura.

A idéia caminhou e entusiasmou Marcus Buaiz - empresário de sucesso do entretenimento no Brasil - quando soube do ponto escolhido: o antigo espaço de um dos restaurantes mais glamurosos de São Paulo, o Paddock da São Luiz.

Decididos pela empreitada eles ainda convidaram os proprietários da Diesel no Brasil, Esber Hajli e Maurício Saade, que abriram nova empresa para participar da sociedade e Marcelo Falcão.

O local ? tombado pelo Patrimônio Histórico ? foi repaginado pelo arquiteto Felippe Crescenti, respeitando as características originais. Moderna e mais ampla, a área útil agora ultrapassa os 200m².

Toda em preto ? chão, teto e paredes com desenhos eróticos inspirados nos de Pablo Picasso ? a casa ganha nichos com sofás em couro marrom, que reproduzem o clima dos clubes dos anos 70, e iluminação baixa. Uma pequena pista de dança com luzes indiretas para não ofuscar os presentes, poderá ser acionada dependendo da noite.

O Royal nasce com a vocação de trazer de volta as boas noitadas em bares sofisticados e mais intimistas, com volume e tipo de música que propiciem a conversa animada.

Por conta de sua capacidade, 96 pessoas sentadas e até 280 nas noites de pista, o sistema de reservas será especialmente incentivado pela casa priorizando o conforto e o atendimento.

A sofisticação dá o tom do cardápio do bar. Os petiscos foram escolhidos a dedo entre os mais importantes buffets da cidade ? o couscous de Maria Alice Solimene, os pasteizinhos folheados de Dona Nina Horta, as cocadinhas de Adriana Cymes, entre outros clássicos - conhecidíssimos dos freqüentadores das melhores festas de São Paulo.

Com uma programação de noites diferenciadas, assinadas por várias personalidades, a casa abre de quarta a sábado para o público e nos demais dias reservada para eventos.

A segurança recebe atenção redobrada, os freqüentadores do Royal estacionam seus veículos dentro do prédio onde está instalado o bar e seguem diretamente para a entrada.


Deixe seu comentário :)