Site Balada CERTA

Drops

- - - COLUNAS BaladaCerta

Homens descrevem o que é a "mulher fácil". Veja!

Como o machismo segue presente na sociedade brasileira e ser chamada de "mulher fácil" não é algo animador, procuramos saber quais são as características marcantes deste tipo de mulher.


Para que você não pense que a nossa idéia é que você se transforme em uma "mulher pacata", queremos que tenha a informação exata para não vender para os outros uma imagem errada de você mesmo.


Confira as características de uma "mulher fácil"


Dizem sim a tudo:

Estar sempre pronta e disposta para os homens pode se transformar no maior de seus erros. "Geralmente uma mulher fácil é aquele que diz sim a tudo, no sentido que se convidam para algum lugar, convido para tomar uma bebida... ela diz sim, convido para dançar, ela também aceita. Daí para conseguir um "algo mais" não passa de um mero detalhe. Em outras palavras, nós não gostamos que elas digam sim a tudo", diz Rodrigo, 33 anos.


Usam roupas muito sexy:

Está bem que as mulheres queiram mostrar os atributos que Deus (e às vezes o bisturi) proporcionou a elas. Porém, quando uma mini-saia se torna uma vestimenta constante eles podem interpretar mal. "Estas mulheres que andam sempre com a roupa bem curta, podem entrar nesta categoria (mulher fácil) numa primeira interpretação. Claro que muitas vezes, depois que as conhecemos, percebemos que são somente mulheres que gostam de se vestir desta forma. Mas a primeira impressão que me dá é essa", assinala Paulo, 28 anos.


Tomam atitudes mais "ousadas":

Para alguns homens, tudo está ligado à maneira que as mulheres se desenvolvem frente ao sexo masculino, ou seja: como elas conversam com os homens (desde os gestos e sinais) se torna crucial para eles. "Quando sua atitude é muito direta e elas passam de insinuação a eloqüência sem motivo, pensamos estar frente a uma mulher relativamente fácil. Falar alto para chamar a atenção a todo o custo e rir exageradamente também são sinais disso", comenta Patrício, 47 anos. "Eu identifico as mulheres fáceis quando sem explicação elas começam a falar de homens, sexo, e coisas que não tem a ver com o que está sendo dito na hora. Dizem coisas assim sem nenhum motivo para tal atitude", completa Nicolas, 23 anos.


Procuram ter muito contato físico:

Quando o contato corporal está evidente desde o início da paquera, se pode, sem dúvida, imaginar que ela quer algo mais e, além disso, o quão entregue ela estará posteriormente. "Quando ela começa a tocar a sua perna e seu braço constantemente de maneira dissimulada, sem que você tenha feito nenhuma insinuação... acaba passando a idéia de que ela está se oferecendo", pensa José, de 29 anos.


Deixam que as evidências entregam:

Sem dúvida existem coisas concretas que elas podem fazer que serão consideradas atitudes de mulheres fáceis. "Quando te chamam muito, te oferecem uma bebida na balada sem te conhecer ou quando te pedem o telefone antes que você pense em dar são fatos marcantes", assinalam Juan, 34, Dante, 32 e Matias, 34.


Tomam iniciativa exagerada:

Para os homens, uma coisa é ser ousada, mas liberal; outra é ser sempre uma mulher que eles esperam que seja apenas nos momentos de intimidade. "Quando ela te procura sem que você tenha feito isso antes, seja convidando ou te chamando mesmo para sair, é claro que ela quer algo com você. Porém, o que parece "fácil" pode se tornar numa dificuldade quando você tentar levá-la para a cama", conta Nicolas, 30 anos.


Fonte: Redação Terra



<< Voltar




21 Mensagens Encontradas
Mostradas 5

concordo totalmente...mulheres dessa natureza são totalmente "baixas"
e concerteza não é esse tipo de mulher que os homens procuraram, para ser sua esposa, pois não vão querer uma mulher "facil" e "dada para seem mãe de seus filhos e esse tipo q vão querer que criem sua filhas?
creio q não.
Então mulherada tomem vergonha na Kra e se deem o valor.

 postado por gra  :  25/08/2010 18:37:13
eu tb nao concordo,q idiota quem escreveu isso nada a ver..........afinal nao se julga um livro pela capa!!!!agora nao pod nem perguntar o numero do celular q machismo!!!!!rsrsrsrsrsss!!!!!!!

 postado por leticia  :  20/02/2009 10:33:53
O que eu acho é que vivemos em uma éra complexa! O que acontece é que ninguem gosta de

ninguem mais ... Naturalamente a mulher gosta de se exibir, gosta de mostra sua beleza,

gosta de ser apagiada e desejada por todos, isso faz elas se sentirem mulheres, isso faz

parte do sexo feminino e em tempos modernos elas tem liberdade para isso ... o homem por

outro lado tem dificuldade de acompanhar a liberdade feminina até por que para um homem

qualquer parte do corpo femino por mais comum q possa parecer já pode até promover a

erecção, isso faz parte do sexo masculino, e a imagem da mulher q gosta de sexo está em

toda parte, na midia, etc. Tenho dô da mulher ... desde tempos remotos elas foram mau

tratadas pelo homem, e hoje eu admiro sua liberdade ... um exemplo: Meu pai batia em

minha mãe por ela vestir uma roupa moderna (não obscena), ela morreu quando eu tinha 11

anos, quando jovem ela era uma mulher linda assim como as milhares q frequentam as

noites em busca de diverção, a foto dela com 37 anos (acabada com o casamento) ... pra

terminar ... é uma pena q as mulheres ainda não tenham muitas escolhas na vida ... Não

fui eu q fiz esse mundo de bosta, dizer que todos somos semelhantes é a maior piada q ja

ouvi em toda a minha vida.

 postado por Cristiano De Luca  :  09/09/2007 17:01:00
concordo. é tudo verdade! (em minha opinião)
aceitei conhecer minha atual namorada porque ela não é foi nem continua sendo fácil. semprese defende bem de minhas investidas. Isto é o combutível que move nossa relação.

 postado por cesar  :  18/07/2007 12:55:00
Eu também não concordo!!!!
Mulher tem os mesmos diretos que o homem!!
até quando os homens vão poder fazer o que quiser e a mulher vai ter que ficar sentada??
não se pode jugar um livro pela capa...nem muito menos uma mulher pela roupa....
todos esses caras que responderam as pesquisas foram caras de mais de 30...ou seja todos tiozão!!

 postado por Elaine  :  14/07/2007 14:04:00


 
Eventos

Objeto Response erro 'ASP 0156 : 80004005'

Erro de Cabeçalho

/agenda_f.asp, linha 2

Os cabeçalhos HTTP já estão gravados no navegador cliente. Quaisquer modificações no cabeçalho HTTP devem ser feitas antes de gravar o conteúdo da página.