Site Balada CERTA

Drops

Happy News & Berlin Bier Happy News & Berlin Bier

109 avaliações

FECHADO (Este estabelecimento não existe mais)

Endereço

R. dos Pinheiros, 1275 - Pinheiros - São Paulo / SP
Tel.:(fechado)
Site Oficial:http://www.grupohappynews.com.br

Informações

  • Horário: Berlin Bier - a partir das 18h / Happy News - a partir das 22h30
  • Genero: Jovem e Adulto
  • Detalhes:
    • Música ao vivo
    • Pista de Dança
    • Acesso para deficientes físicos
    • Estacionamento com manobrista
    • Comidas diversas
    • Aceita Cartões de Credito
    • Aceita Reservas

Descrição

Reunir os amigos e procurar um lugar para sair na noite paulistana não é uma tarefa fácil. Alguns preferem ir a um bar, enquanto outros querem badalar, dançar e se divertir a noite toda. O Grupo Happy News - pensando nessa dificuldade em reunir um grupo de amigos, ás vezes tão eclético - inaugura duas casas em um mesmo lugar, Pinheiros.

O Berlin Bier é feito nos moldes de um pub alemão e tem em seu cardápio, pratos tradicionais germânicos com um toque todo pessoal. Localizado no piso térreo, conta com uma entrada diferente da que leva ao Happy News , que fica no andar superior. O bar tem música ao vivo e pocket shows e estará aberto à partir do happy hour. Todo decorado com madeira, o bar comporta cerca de 600 pessoas e tem como atrativo extra as garçonetes e garçons, que fazem coreografias em certos momentos, num vestuário típico alemão.

Outra novidade fica por conta dos armários próprios para guardar as garrafas de whisky dos clientes do Clube do Whisky. No total são 180 espaços para guardar as garrafas. A chave de cada um ficará guardada no Berlin Bier e o cliente receberá um cartão de identificação da garrafa para quando voltar e quiser bebê-la.

No segundo andar da casa, está a Happy News. Trata-se de uma danceteria com espaço para cerca de 1200 pessoas. Uma balada completa com uma infra-estrutura inigualável. A casa conta com um camarote, dois bares, telão e um sistema de iluminação de última geração.

As noites de quarta e quinta-feira da Happy News são temáticas. Na Yoh!, noite de black music e hip hop, os garçons vestem camisas de futebol americano, bandanas e cordões dourados e medalhões, com performances durante a noite. A Blackout, com programação de música eletrônica, onde são distribuídos lightsticks para os clientes, e tem as luzes apagadas no meio da noite.

Um grupo treinado para realizar perfomances durante as noites da casa anima a pista de dança entre uma música e outra. Tudo isso é organizado pelo diretor de bagunça do grupo, Fabian Tadeu, que organiza, treina e acompanha as performances feitas. Ele tem a função de pesquisar novas performances, brincadeiras e músicas para o entretenimento das casas. A equipe coordenada por Fabian tem cerca de 40 pessoas, entre gerentes de bagunça, auxiliares, garçonetes e motorista do ônibus Happy Bus.

Outra vantagem que o grupo Happy News traz para São Paulo é o Happy Card. Com ele o cliente não precisa ficar na fila para entrar nas casas e nem no caixa para pagar e tem o direito a levar um acompanhante do sexo feminino. Caso o cliente esteja viajando em uma das cidades em que o grupo Happy News tem casa, ele poderá usar o cartão e levar dois acompanhantes. Além disso, fica isento de consumação mínima, tem descontos em eventos esporádicos e também ao adquirir uma garrafa de whisky.


Deixe seu comentário :)

  • Natalia - 04/03/2012 21:28

    Adooooorei a balada. Porém tem que ter cuidado quando o chão está molhado. (devido as brincadeiras com as bebidas).
    Curtição é lá mesmo!


  • Talita - 30/06/2008 00:49

    meeu muuitoo booom..
    o soom é o maximoo...
    as pessoas muito bonitas..
    tudo de boom..


  • Vanessa Moraes de Oliveira - 24/02/2008 14:01

    Olha, sinceramente, a primeira vez que fui na HN foi a uns 2 anos atras, e desde então vou lá sempre que possível!!!

    É uma balada com som mto diversificado!!! Dos maiores sucessos de todos os estilos atpe aqueles pocket shows com XUXA tocando!!! Sempre que vou lá me divirto horrores! Muito bom! O bar com música ao vivo também da um ótimo happy hour! Já teve vez de sair de lá 7h da manha, e ainda tinha festa!

    Recomendo! Não tenho o que reclamar!


  • Marcia - 29/12/2007 14:33


  • Fernando Battalini Ximenes - 14/05/2007 01:42

    Mew, até hoje foi a melhor balada q ja fuii....gente bonita, som mtu bom (ja q toca d td)...um chopp fodaa....caipitinha, tequila e td + hehe...sendo q a bebida em sim naum eh tao cara como em certos lugares pioresss !!!
    Valewww